Partilhar

Quais os melhores monitores para PC

Por João Santos. Atualizado: 5 dezembro 2019
Quais os melhores monitores para PC

Se você utiliza o computador diariamente ou porque no seu emprego é necessário, ou porque gosta bastante de jogar, a sua visão e a performance do seu monitor são aspectos que deve ter em conta para não ficar prejudicado em ambos os aspectos. O umComo explica neste artigos quais os melhores monitores para PC, tendo sempre em conta o custo-benefício.

Também lhe pode interessar: Como ajustar a nitidez no monitor do meu PC

Monitor Asus VG248QE

Este é um dos modelos que lidera o top de monitores no mundo do gaming. A Asus lançou este monitor especialmente pensado para quem jogo. Oferece uma experiência de jogo com 114Hz de taxa de atualização e 1ms de tempo de resposta. A sua resolução é Full HD 1920x1080 e tem relação contraste inteligente.

Conta ainda coma possibilidade de ajuste ergonômica em que é possível girar e ajustar a altura, com entradas DisplayPort, Dual-link DVI-D e HDMI e alto-falantes estéreo 2W. Poderá adquirir este aparelho pelo preço de R$1.700.

Quais os melhores monitores para PC - Monitor Asus VG248QE
Imagem: memoryexpress.com

Monitor BenQ RL2755MH

O monitar da BenQ funciona como concorrente do a cima mencionado. À semelhança, também foi desenvolvido principalmente para gamers contando com 27 polegadas e LED Widescreen. A resolução é também Full HD 1920x1080p com um tempo de resposta de 1ms e tem um equalizador de cores escuras.

As entradas que possui são HDMI, USB, DVI e VGA e pode ser adquirido pelo preço de R$1.600.

Quais os melhores monitores para PC - Monitor BenQ RL2755MH
Imagem: benq.com

Monitor Philips 242G5DJEB

A posição de terceiro lugar da nossa lista é ocupada pelo monitor da Philips que obteve críticas bastante positivas em revistas de tecnologia. Este monitor tem qualidade Full HD 1920x1080p e tem a capacidade de redefinir a tela 144 vezes por segundo, esta dimensão é possível devido à ferramenta SmartFrame.

Assim como os outros, também tem um tempo de resposta de 1ms e tem entradas de VGA, DVI Dual, Link, HDMI, MHL-HDMI, DisplayPort e USB 3.0 e pode adquiri-lo pelo preço de R$1.550.

Quais os melhores monitores para PC - Monitor Philips 242G5DJEB
Imagem: compujob.com

Monitor LG IPS Ultra Wide 29UM67

Este monitor é recomendado para quem trabalhe com vários programa em simultâneo em que precise de dividir a tela e também para quem gosta de jogar no PC. É um modelo da LG que tem 29 polegadas e tem uma resolução Full HD 2560x1080p em formato de 21:9. Dispões de entradas HDMI, DVI-D, DisplayPort e um tempo de resposta de cerca 5ms.

Apresenta tecnologia Dynamic Action Sync, AMD FreeSync, Dual Controller e ainda duas caixas de som de 5W. Poderá adquiri-lo pelo preço de R$1.300.

Quais os melhores monitores para PC - Monitor LG IPS Ultra Wide 29UM67
Imagem: lg.com

Monitor Philips MVA 284E5QHAD

Este monitor da Philips que ocupa a quinta e última posição da nossa lista é para quem aprecie telas amplas, tem cerca de 28 polegadas e uma resolução Full HD 1920x1080p Widescreen. Dispões de tecnologia de contraste dinâmico e permite um ângulo de visão de 128 graus (horizontal e vertical).

Tem conexão de HDMI, MHL, alti falantes de 12W e tempo de resposta de 4ms. Este monitor tem um preço de R$1.100.

Leia também: Como usar o Razer Game Booter

Quais os melhores monitores para PC - Monitor Philips MVA 284E5QHAD
Imagem: philips.it

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais os melhores monitores para PC, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Escrever comentário sobre Quais os melhores monitores para PC

Quais os melhores monitores para PC
Imagem: memoryexpress.com
Imagem: benq.com
Imagem: compujob.com
Imagem: lg.com
Imagem: philips.it
1 de 6
Quais os melhores monitores para PC

Voltar ao topo da página