Quais os melhores apps para relacionamentos à distância

Quais os melhores apps para relacionamentos à distância
Imagem: tecnoetc.com.br

Para quem tenha a sua cara metade, a família ou os amigos na outra parte do mundo e queira saber as novidades ou até apenas ter uma conversa, o umComo diz-lhe quais são os melhores apps para relacionamentos à distância. E não, este texto não lhe vai mostrar aplicativos para controlar o seu namorado/a nem saber para quem e onde o seu namorado/a está a qualquer altura, serve para mostrar apps que facilitam algumas conexões em tempo real.

Couple

O Couple é provavelmente o melhor aplicativo para quem namora à distância. Este app tem inúmeras funcionalidades que pode partilhar com o seu parceiro/a. Pode partilhar fotos incluindo filtros, desenhos e até emoticons, enviar vídeos engraçados e até vídeos e fotos instantâneas, que desaparecem em segundos. Pode também fazer videochamadas e jogar em tempo real.

Tem também uma ferramente, Thumbkiss, que permite darem um beijo virtual. Funciona em ambos juntarem os lábios numa determinada parte da tela e, quando isso acontece, os celulares vibram indicando que os dois estão em sintonia.

A principal funcionalidade deste aplicativo é a sua agenda comum. Esta agenda permite que um de vocês proponha uma data ou um local em que possam ir jantar, agendar as datas importantes do vosso relacionamento, os dias que faltam até se encontrarem de novo e até agendar chamadas de vídeo.

Fale com a sua cara metade a cerca deste app e verá que será menos custoso passarem tempo um com o outro, parecendo que estão ao lado de cada um.

Imagem: tumblr.com

Avocado

Este app é semelhante ao Couple. Também tem uma agenda que dá para sincronizar com a Google Agenda que lhe permite agendar os mais diversos encontros, cinema, jantar e até planear uma viagem. Permite-lhe criar emoticons partindo das suas fotos, fazer chat apenas com a outra pessoa e vídeo chamada.

O Avocado tem também um separador em que pode criar listas de coisas a fazer, quer sejam no vosso apartamento, viagens, ou outra qualquer. O aplicativo também disponibiliza de um acessório que dá para enviar abraços à distância. Para isso basta estar conectado com a sua cara metade e apertar o celular no seu peito e quando a outra pessoa o fizer sentirá uma vibração que significa que o seu abraço foi correspondido.

Imagem: pinsta.me

Skype

O Skype é um aplicativo bastante conhecido entre nós. É devido a ele que utilizamos a expressão "fazer skype" em vez de fazer "vídeo chamada", isto porque se popularizou entre o mundo dos dispositivos por ser muito fácil de utilizar e porque não tem só essa ferramenta.

A partir do Skype você pode enviar mensagens, fotografias e fazer vídeo chamada, mas também telefonar para números fixos e móveis a baixos custos. Tem também à disposição uma ferramenta que dá para fazer Skype de Grupo, em que convida várias pessoas e pode fazer uma reunião, juntar a família e até falar com os seus amigos ao mesmo tempo.

Imagem: flickr.com

Feel Me

Este aplicativo funciona mais ou menos como a ferramenta Thumbkiss. Dá a possibilidade de uma pessoa tocar na tela ou fazer movimentos e a outra pessoa que está do outro lado tem de seguir os mesmos movimentos com o toque do dedo, e quando coincidirem o celular emitirá uma luz forte e vibrará.

Este aplicativo permite corresponderem com toques e pode ser utilizado em muitas diversas ocasiões do dia a dia. O mais comum é os utilizadores deste app fazerem sinais um ao outro antes de se deitarem, desta forma a distância entre eles parece minimizar e ajuda-o a ficar mais relaxado.

Sugestão: Como saber se um homem árabe está apaixonado

Imagem: lipstiq.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais os melhores apps para relacionamentos à distância, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.