Os melhores aplicativos para fazer amigos

Os melhores aplicativos para fazer amigos

Você está num lugar novo e não conhece ninguém? A tecnologia ajuda-o e facilita a sua vida. O seu celular é um meio excelente para conhecer novas pessoas, fazer amigos e você consegue encontrar pessoas perto de você e falar com elas. Ter amigos torna a vida mais interessante então o umComo selecionou uma lista dos melhores aplicativos para fazer amigos para você. Quem sabe você não faz grande amizades usando estes aplicativos, por isso confira o artigo.

Badoo

Este aplicativo foi lançado em 2007 e conta com milhões de usuários. É considerado uma rede social e tem como base a proximidade. Permite conhecer pessoas de todo o mundo pois para além de poder se conectar com o Facebook você vai ter de inserir informações no seu cadastro para que o perfil seja filtrado por idade, região, sexo, interesses pessoais e até data de nascimento. Você precisa de inserir algumas fotos suas e pode dividi-las por categorias. O aplicativo vai apresentar as pessoas que estão perto de você e com interesses semelhantes, pode votar e comentar as fotos de outras pessoas. Uma particularidade dele é que apenas só pode começar uma conversação com outra pessoa que votar positivamente na sua foto. Você pode bater-papo com mais de uma pessoa mas em janelas separada. Permite que você saiba quem visitou o seu perfil, o interface está em português e por último é livre de publicidade.

Você pode descarregar Badoo gratuitamente para dispositivos Android, iOS e Windows Phone.

Tinder

O Tinder é um aplicativo muito popular e já campeão em número de usuários. Ele usa a ferramenta de geolocalização que você pode definir o raio de quilômetros de distância. A conta do seu Facebook permite fazer o login (Não se preocupe que ele não vai fazer publicações em seu mural), depois terá de preencher o gênero, localização e orientação sexual e ainda permite conectar à rede social Instagram.

Altere a distância de busca de até 100 quilômetros e determine a faixa etária que pretende pesquisar. Ele apresenta resultado que correspondem às suas preferências e você pode conferir o perfil da pessoa e ver fotos, biografia, amigos em comum e interesses. Se gostar da pessoa, dê-lhe um coração ou arraste o card para a direita. Caso não aconteça-a clique no "X" ou deslise o card para a esquerda. Caso duas pessoas se curtam mutuamente, irá ocorrer um "match" e vão poder bater-papo.Tem interface bonita, mostra perfis variados, e avisa quando o interesse é recíproco mas o aplicativo funciona apenas com ligação à internet. Foi desenvolvido para sistema Android, iOS e Windows phone e pode baixar de forma gratuita.

Skout

Esta plataforma de mais de 5 milhões de usuários tem como objetivo proporcionar novas amizades por todo o mundo, seja na esquina ao fundo da rua ou em Nova York, ou Paris. Estabelece conexão entre várias pessoas que estão procurando diversão. Por isso, Skout é direcionado à interatividade e para além da sala de conversações individuais ou em grupo, lista de favoritos e possibilidade postagem de fotos ele apresenta outras ferramentas, como por exemplo o "Look At Me!", que é um mural em que os usuários se apresentam para os outros. "bombas Wink" também são muito usadas e permite mandar uma mensagem a 500 pessoas. Quando encontrar uma pessoa perto pode ter oportunidade de falar com ela por 30 segundos. Quando quiser oferecer uma prendinha para o seu amigo novo, você vai ter de trocar os pontos alcançados com as interações no aplicativo ou comprar-los com cartão de crédito.

Para se registar no Skout basta conectar-se com o Facebook que ele irá buscar os seus dados de informação básica e fotos de perfil são aproveitadas. Tenha atenção pois tudo o que postar no aplicativo aparece no Facebook. Se tiver iPhone, pode obter este aplicativo gratuitamente na App Store, por um smartphone aceda à Play Store.

MeetME

O MeetME serve, como o nome indica, para o conhecerem. O app reúne muitas pessoas de todas as idades que buscam fazer novas amizades de todo o mundo. Conecte-se com o Facebook ou se registe preenchendo todos os dados necessários. Você pode encontrar as pessoas próximas do local onde você está, responder a perguntas para que os outros usuários saibam os seus gostos, verificar os perfis de outros usuários e visualizar o feed do que estão postando. Adicione amigos, curta das fotos, faça comentários e favorite admiradores.

Configure o seu conteúdo, quemo pode ver, se quer mostrar ou omitir a sua localização, se quer ser incluído em paqueras, receber suas notificações no e-mail, entre outros. Converse com os seus amigos no bate-papo do aplicativo e se você formar um elo forte você pode oferecer um presente de uma categoria e seguir os passos indicados na tela.

Quanto mais popular você é mais visitas e solicitações você vai ter. Você pode adquirir um pacote pago, mas se não puder pagar por isso, você pode aceder a um pequeno gráfico para saber quantas pessoas o tão querendo conhecer. Ganhe créditos para que ele se torne cada vez mais popular tendo pelo menos 50 amigos no Facebook, vai reduzir o spam e as mensagens automáticas. Todo em português e com um interface atraente, o app oferece bastantes recursos e ajuda-o a conhecer novas pessoas pelo mundo. O MeetMe está disponível com o plano gratuito para Android e iOS.

Veja também: Como fazer amigos nas redes sociais

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores aplicativos para fazer amigos, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.