Os 3 melhores antivírus gratuitos

Os 3 melhores antivírus gratuitos

Um antivírusé um programa cuja principal finalidade é a detecção, bloqueio e eliminação de malware e outros códigos maliciosos. No entanto, dependendo do fabricante, este pode oferecer outros serviços adicionais muito interessantes para manter o computador protegido. Todo mundo sabe que é importante ter um antivírus instalado no seu computador. Se deseja conhecer quais são as melhores ofertas gratuitas, em umComo.com.br mostramos tudo detalhadamente.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.

Avast! Antivírus 6 gratuito

Avast! Antivírus 6 gratuito não só oferece uma proteção eficaz contra vírus, malware e spyware, mas também o faz de maneira leve, sem afetar o rendimento de seu computador.

Escolhido continuamente como o melhor antivírus gratuito, em umComo.com.br não hesitamos em recomendá-lo também. Se deseja experimentá-lo, é só clicar aqui.

AVG Free Edition 2012

Seguramente você já ouviu falar do 'AVG' mais de uma vez no âmbito de proteção de computadores. Com o processo de instalação completamente melhorado e um escâner que não deixa escapar nenhum arquivo maligno em seu banco de dados, o AVG continua oferecendo um escudo em tempo real para combater todos aqueles documentos maliciosos, bem como outros integrados no correio eletrônico.

Deseja baixá-lo? Clique aqui.

Microsoft Security Essentials

Microsoft Security Essentials é um antivírus criado pela Microsoft completamente gratuito para seus usuários. Através de sua página no site, destina-se a manter a salvo todos os computadores de uso doméstico e também os computadores usados para pequenos negócios. Clique aqui para testá-lo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os 3 melhores antivírus gratuitos, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.