O que significa Ninguém Sai nas redes rociais

O que significa Ninguém Sai nas redes rociais
Imagem: mundopositivo.com.br

Você já viu, pelas redes sociais, alguém dizendo "ninguém sai", mas ainda não percebeu o que isso significa? Não se preocupe, neste artigo umComo.com.br explicamos-lhe essa modinha de linguagem de internet que até já virou um meme. Tal como acontece com outras expressões que, de um momento para o outro, invadem as redes sociais tais como Facebook e Twitter, o "ninguém sai" também teve origem num vídeo que se tornou viral. Para saber do que estamos falando e descobrir, afinal, o que significa Ninguém Sai nas redes rociais, continue lendo!

Passos a seguir:
1

Tal como aconteceu com as expressões "Taca-le Pau" e "forninho", também "ninguém sai" tem origem em um vídeo carregado para o Youtube que se tornou viral. Neste caso foi uma versão dublada baseada no vídeo original que conseguiu este prodígio.

2

No vídeo "Meu óculos. Ninguém sai" assistimos a um grupo de 5 pessoas passeando em uma lancha que, pouco a pouco, devido à velocidade, se vai tornando mais instável. Como resultado, as pessoas no seu interior se desequilibram e acabam caindo.

Imagem: diariodepernambuco.com.br
3

Quando a lancha para, uma das garotas se levanta desorientada e, na voz do narrador, ela começa procurando seus óculos e pede para ninguém sair, encontrando até a "Juliana" desmaiada.

Imagem: twitter.com
4

O vídeo, devido à sua dublagem cômica, fez um furor tão grande no Brasil que foi partilhado em todas as redes sociais. Deu origem à expressão "ninguém sai!", que passou a ser usada em momentos chocantes ou perturbadores para os quais é necessário chamar a atenção das pessoas.

Sugestão: O que significa ITI MALIA + outras 6 expressões relacionadas

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa Ninguém Sai nas redes rociais, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.