O que fazer se o botão home do meu iPhone não funciona

O que fazer se o botão home do meu iPhone não funciona

Cada vez somos mais os que nos queixamos de que ao fim de algum tempo o botão home do nosso iPhone nos começa a falhar. O problema principal puderam ser algumas partículas de pó que estejam dentro do dito botão. Antes de optar por soprar com força para fazer desaparecer estas partículas, pode fornecer o acesso ao menu graças a um botão tátil idêntico que vem integrado com a atualização do iOS5. Ainda não sabe qual é? Em umComo explicamos-lhe os passos que deve seguir e o que fazer se o botão home do seu iPhone não funciona.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para poder encontrar o botão tátil do home dentro do seu iPhone, deve em primeiro lugar ter instalada a atualização iOS5. O primeiro passo é entrar no menu através do botão home original e seguindo para "Configurações".

2

Dentro de "Configurações" pode encontrar várias opções, portanto, vá descendo até "Geral".

3

Uma vez em "Geral" procure a opção de "Acessibilidade", sendo esta a penúltima.

4

Entre as diferentes opções dentro de "Acessibilidade" escolha a "AssistiveTouch".

5

Uma vez dentro da opção de "Assistive Touch", só tem de a ativar e depois poderá ver no visor do seu iPhone um botão idêntico ao de home, meio transparente.

6

Se tocar no dito botão, este abrirá um mini visor com quatro opções. Se carregar sobre a de "Início", automaticamente abrirá o menu do seu iPhone.

7

Este botão permanecerá no visor do iPhone ate que se volta a desativar. Não incomoda minimamente, uma vez que é semitransparente e as outras aplicações estão realçadas, além disso pode se mover sobre o visor dependendo da ação que cada uma faça.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que fazer se o botão home do meu iPhone não funciona, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.