Partilhar

O que é e como utilizar a aplicação Poke do Facebook

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017

O Facebook publicou uma nova aplicação, o Poke. Embora esteja na primeira posição de downloads gratuitos da AppStore, a verdade é que a maioria dos usuários que a utilizam ainda se está a perguntar para que serve. É simples, com o Poke podes enviar qualquer conteúdo multi média ou texto e automaticamente, este irá ser destruído em segundos depois de aberto.

Se no entanto não percebeste o que é e como funciona a aplicação Poke do Facebook, em umComo.com.br mostramos-te passo a passo.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como sair do Facebook

O que é o Poke

O Poke é uma aplicação que te permite enviar textos, imagens e vídeos que se autodestroem poucos segundos depois de serem visualizados. Esta aplicação é uma alternativa ao mundo da perpetuidade da Internet. Ou seja, se te não gosta de pensar que todas as mensagens que envia através do Facebook e outras aplicações permanecerão para sempre na rede, esta é a forma perfeita de enviar fotografias e textos que não quer que fiquem gravados para sempre. Perfeitos para infiéis e políticos.

Mas, como se utiliza o Poke?

Executa a aplicação e pressiona se desejas enviar um toque, texto, fotografia ou vídeo. Ao fazê-lo, automaticamente aparecerá uma tela em branco na qual deves selecionar quantos segundos queres que permaneça aberto para a sua autodestruição. Clica em "Seguinte" para escolher o contato que desejas enviar o texto e para terminar, pressiona "Enviar".

Mas, e se o utilizador fizer uma captura da tela?

O Facebook Poke pensou em todos estes pequenos detalhes e se alguém fizer uma captura da tela, aparecerá um ícone de flash no teu telefone móvel, avisando-te de que o remetente guardou o teu toque.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é e como utilizar a aplicação Poke do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre O que é e como utilizar a aplicação Poke do Facebook

1 comentário
A sua avaliação:
cesar
poke sejoga como

Voltar ao topo da página