Como virar superstar no Stardoll

Como virar superstar no Stardoll
Imagem: general-play.com

Deseja saber como virar superstar no stardoll? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! O stardoll vem conquistando muitas pessoas por permitir a criação de modelos e estilos visuais totalmente criativos e modernos. Se você adora estar antenada e atenta a tudo no mundo da moda, vai adorar esta comunidade! No stardoll você pode personalizar bonecas, criando para elas o visual que você desejar.

O que é o stardoll

O stardoll é uma comunidade disponível na internet que oferece bonecas de papel para todas as pessoas que adoram lidar com tudo o que diz respeito à moda, design e que gostam de fazer novas amizades online.

No stardoll você pode criar a sua própria MeDoll (boneca) ou pode escolher uma dentre as já existentes no site. Depois que escolher a sua boneca, você pode personaliza-la com várias roupas diferentes, todas as semanas são lançadas novas bonecas e novos visuais para que você possa utilizar.

O stardoll é totalmente gratuito, a maioria dos membros desta comunidade são meninas que possuem em torno de 7 a 17 anos. O stardoll é uma opção saudável para que essas meninas possam passar o tempo e se divertir online, ele oferece um ambiente que propicia a criatividade e inspiração para criar, além disso, o site é totalmente seguro.

Imagem: kidscreen.com

Conhecendo um pouco da história do stardoll

O nome original dado a esta comunidade era Paperdollheaven.com, esta comunidade virtual se iniciou como um hobbie para Liisa. Ela tinha uma imensa paixão pela criação de bonecas de papel, com o passar dos tempos ela começou a desenhar diversas bonecas diferentes e compor guarda-roupas para elas, aprendendo também a profissão de Web Design.

A página pessoal de Liisa se tornou muito popular entre as adolescentes de sua época. No ano de 2004, mediante a ajuda de seu filho ela atualizou totalmente o site de personalização de bonecas e deu-lhe o nome de Paperdoll Heaven. Liisa queria criar um site que proporcionasse as garotas a oportunidade de criar, inventar e desenvolver a sua criatividade de acordo com a moda

O que é ser uma superstar no stardoll?

Ser superstar desta comunidade garante a você a obtenção de várias vantagens. Confira abaixo uma lista de benefícios oferecidos aos membros que se tornam superstar no stardoll:

  • Você poderá ter acesso totalmente exclusivo a todas as lojas e coleções que possuem peças limitadas;
  • Poderá desfrutar de várias ofertas e promoções criadas somente para as superstars;
  • Terá convites VIP que te concederão o acesso às novas coleções antes que elas sejam lançadas;
  • Quando for ao salão de beleza com a sua Medoll, poderá desfrutar de recursos e feições totalmente exclusivos;
  • Poderá desbloquear maior quantidade de quartos da sua suíte;
  • Possuirá um emblema indicando que sua MeDoll é superstar.

Saia como se tornar uma superestar

Para se tornar uma superestar no stardoll acesse o seguinte endereço: https://www.stardoll.com/br/account/payment/superstar.php?tp=22, ou, clique em “Seja um superestar” disponível no topo da sua página do stardoll. Após adentrar esta página, você poderá realizar o pagamento para comprar ou prolongar a sua associação na comunidade, ou adquirir Stardollars.

Imagem: stardoll-truques.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como virar superstar no Stardoll, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!