Como vincular as contas do Facebook e Twitter

Como vincular as contas do Facebook e Twitter

Se você tem Facebook, a rede social mais famosa do mundo e que hoje em dia se transformou em uma vitrine para os negócios de todo o mundo, e, além disso, também tem conta no Twitter, a rede de microblogging que cresce mais e mais a cada dia, com certeza pensou em vincular estas contas e publicar o mesmo conteúdo em uma e outra para economizar tempo e trabalho. Trata-se de um processo muito fácil de fazer e não levará muito tempo. Em umComo.com.br explicamos a você como vincular as contas do Facebook e Twitter.

Passos a seguir:
1

Entre em seu perfil do Facebook, abra o link que mostramos a seguir: http://facebook.com/twitter/, e aparecerão duas opções para você:

A primeira opção para vincular seu perfil pessoal no Facebook com sua conta do Twitter, você terá que clicar em "Ligar o meu perfil ao Twitter".

2

A segunda opção que aparece para você é para ligar fanpages com o Twitter, e neste caso você terá de clicar em "Ligar uma página ao Twitter".

3

Em qualquer um dos dois casos você terá de autorizar o aplicativo para permitir que seja publicado no Twitter o mesmo que você publica no Facebook.

4

Uma vez realizado o processo, o Facebook nos confirmará que as duas redes estão conectadas. Deste modo, poderemos escolher o tipo de publicações que queremos que sejam publicadas no Twitter, sejam atualizações de status, fotos, vídeos, links, notas ou eventos.

Uma vez escolhido o que queremos, salvaremos as mudanças e teremos finalizado o processo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como vincular as contas do Facebook e Twitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.