Partilhar

Como ver vídeos do YouTube sem conexão

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como ver vídeos do YouTube sem conexão
Imagem: agencia-internet.es

Como era a vida antes do YouTube? Talvez fosse mais produtiva, sem dúvida, mas também era bem mais aborrecida. Onde víamos todos esses vídeos de gatinhos? Para valer tínhamos que recorrer à televisão para ver videoclips? O único inconveniente do YouTube é que para ver os vídeos temos de estar conectados à Internet e isto nem sempre é possível. A solução é simples: baixe esses vídeos para poder vê-los quando não estiver conectado. Em umComo.com.br contamos como ver vídeos de YouTube sem conexão.

Passos a seguir:
1

Há muitos programas, plataformas web e extensões para o navegador que permitem baixar vídeos do YouTube. Para este tutorial usaremos ClipConverter. Vá a www.clipconverter.cc

Como ver vídeos do YouTube sem conexão - Passo 1
2

Em outra aba ou janela, vá ao vídeo do YouTube que quer baixar e ver offline e copie seu endereço URL (fazendo ctrl+C ou clique com o botão direito do mouse e Copiar).

3

Volte ao Clip Converter e copie a URL do vídeo onde diz "Endereço do vídeo". Clique em "Continue".

4

Selecione as opções que quer baixar (formato, qualidade, etc.). Quando tiver finalizado, clique em "Iniciar".

5

O processo de conversão do vídeo iniciará. Quando finalizar, clique em "Download".

6

Aceite o download... E pronto! Siga o processo com todos os vídeos do YouTube que quiser ver sem conexão mais tarde.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ver vídeos do YouTube sem conexão, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como ver vídeos do YouTube sem conexão

Como ver vídeos do YouTube sem conexão
Imagem: agencia-internet.es
1 de 6
Como ver vídeos do YouTube sem conexão

Voltar ao topo da página