Teclados

Como usar o Revealer Keylogger

Como usar o Revealer Keylogger

O Revealer Keylogger é um programa que permite registrar todas as pulsações do teclado do computador. Por este motivo, pode ser entendido como um programa espião. No entanto, tudo depende do uso que dê a ele. Assim, pode ser uma ferramenta muito útil de controle por parte dos pais para proteger as crianças que usam a Internet. Em umComo.com.br explicamos como usar o Revealer Keylogger.

Também lhe pode interessar: Como limpar o teclado
Passos a seguir:
1

Primeiro, terá que fazer o download do programa. Se tiver um antivírus ativado, terá problemas para instalá-lo em seu computador, de modo que deverá desativá-lo ou permitir uma exceção. Existe uma versão deste aplicativo que é paga e outra gratuita.

2

Como você pode ver na captura de tela, na configuração é possível escolher com que usuários do computador o Revealer Keylogger será usado. Para ter acesso ao programa, você pode usar a combinação de teclas "Ctrl + Alt + F9".

Como usar o Revealer Keylogger - Passo 2
3

Agora, você pode ver como o programa mostra o uso do teclado feito por um usuário, que aparece na parte da esquerda.

Indica que foram efetuadas 10 pulsações do teclado e mostra os sites pelos quais tem navegado, recolhendo inclusive as senhas e os nomes de usuário de onde iniciou sessão. Na captura de tela mostramos estes dados riscados.

Como usar o Revealer Keylogger - Passo 3
4

Existe a opção de ter acesso a capturas de tela das páginas que o usuário seguido pelo Revealer Keylogger visitou, mas esta é uma alternativa reservada para a versão paga.

Como usar o Revealer Keylogger - Passo 4
5

Como pode ver, estamos diante de um programa que, em função do uso dado a ele, pode ser uma excelente ferramenta para manter as crianças a salvo na Internet ou pode ser uma alternativa para quem usa a tecnologia com fins prejudiciais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Revealer Keylogger, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
A sua avaliação:
Samira
Quero hacker um Instagram
A sua avaliação:
Erivaldo
Hackear contas do Instagram
Arùquia De
Rakear stagram do meu namorado
A sua avaliação:
Adriano
Boa noite tenho o produto porém ele não abre mais com o ctrl+alt+f9, e não está aparecendo mais no gerenciador de tarefas preciso de ajuda! No aguardo, obrigado.
A sua avaliação:
silva2l
como isto funciona
Juliana
Eu instalei o programa, mas depois que desliguei o computador, o keylloger não salva mais nada. O que devo fazer pra vizualizar todas as pulsações do teclado novamente? Fica armazenado em outro lugar?
Alan
Descubri senha do face com mail do titular
Maria
como assim?
A sua avaliação:
Bruno
Boa Tarde! Não estou conseguindo acessar o Revealer Keylogger, instalei, testei, está funcionando tudo ok, mas quando fecho o programa e tento acessar novamente através do comando CTRL+ALT+F9, não acontece nada, apenas abre o campo de busca do note, não abre o programa. Poderia me ajudar por favor, obrigado.
Carolzinha
Quero hackers teddclaroo
rosa
boa tarde, tenho o programa keylogger , mas ele não esta salvando o email, grava tudo senhas, site, mas não consigo ver o email, peço a gentileza de me ajudar, pois tenho a senha, mas não o email do acesso ao facebook
danilo
como fasso para usar revealer keylogger
Décio'
Danilo, a primeira coisa que tem a fazer, é aprender a escrever.
@a.yumiizinha_ff
MAANN TE AMOOO PQPPPP KAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKKA

1 de 4
Como usar o Revealer Keylogger