Como usar o Deezer de graça

Como usar o Deezer de graça

O Deezer é um site que lhe permite ouvir música no seu computador ou dispositivo móvel. Lançado há cerca de um ano no Brasil, ele oferecia um pacote gratuito para os usuários, no entanto depois de seis meses de uso ele limitava a quantidade de músicas que você podia ouvir. Para concorrer com o Spotify, lançado recentemente no Brasil, o Deezer extinguiu estas limitações e tornou-se gratuito. Porém, tal como acontece no Spotify, você terá anúncios entre músicas. Em umComo vamos lhe explicar tudo o que precisa de saber sobre como usar o Deezer de graça.

 

Passos a seguir:
1

Antes você só podia ouvir 10 horas de música no Deezer, com anúncios pelo meio. Agora, esse limite foi extinguido e você pode ouvir as músicas que desejar, mas também com anúncios intercalados. Para usar o Deezer de graça, você deve acessar ao site e cadastrar-se. Pode criar uma conta nova ou registrar-se utilizando as suas contas de Facebook ou Google +.

2

Depois de colocar os seus dados, você deverá escolher que tipo de pacote pretende. Deve selecionar o pacote Discovery, que é gratuito, e clicar em "Descobrir". Lembre-se que este pacote funciona apenas na web e tem anúncios intercalados com a música. Se quiser também pode experimentar o pacote Premium+ por 15 dias sem custos. Este pacote funciona na web, celular e tablet e não tem anúncios entre músicas.

3

Agora já pode começar a ouvir a sua música favorita. Para isso, pode procurar na barra de busca a música que pretende ouvir ou ouvir as músicas em destaque, as mais ouvidas, selecionar por estilo musical ou ouvir rádio. Basta clicar nas opções do menu à esquerda: "Deeztaques, Deezcubra,..." e descobrir o que o Deezer tem para lhe oferecer.

4

O Deezer permite-lhe criar uma lista das suas músicas favoritas (mais queridas). Quando quiser adicionar uma música a esta lista, basta clicar no coração que se encontra do lado esquerdo da música.

5

Para criar uma playlist, clique em "Criar uma playlist" no menu da esquerda e digite o nome que deseja dar à sua playlist. Quando quiser adicionar uma música à sua playlist, clique no ícone "+" à frente da música e selecione a playlist.

6

Para acessar a todas as suas playlists, à lista das músicas mais queridas, aos seus álbuns e artistas e ao seu histórico de escuta, você deve clicar no seu nome de usuário no menu da esquerda. Também pode ver os seguidores e quem está seguindo. Procure seus amigos ou conecte-se ao Facebook, Twitter ou Google + para partilhar as suas músicas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Deezer de graça, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Para usar o Deezer no seu celular ou tablet tem de aderir ao pacote Premium +, que tem uma mensalidade de R$ 14,90.