Como usar Instagram no Firefox

Como usar Instagram no Firefox

Ainda que seja verdade que o Instagram decolou desde o último ano, nestes últimos meses experimentou um aumento de usuários e de uso considerável, quando o app foi integrado a Android e Facebook, e não apenas a iPhone.

No entanto, não é possível estar conectado durante todo o dia no celular. Se você desejar entrar no Instagram no trabalho ou na faculdade, em umComo.com.br explicamos como usar o aplicativo no Firefox.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
  • Navegador Firefox.
Passos a seguir:
1

Clique aqui para baixar o complemento Instagram para Firefox.

2

Depois da instalação da extensão, vá à zona inferior do Firefox à esquerda e pressione o ícone do Instagram. A seguir, clique em "Login" e depois em "Sign with Instagram".

3

Escreva seu nome de usuário e senha. Quando o Instagram perguntar se você realmente deseja permitir que a extensão possa aceder à sua conta, pressione "Authorize".

4

O complemento agora mostrará a atividade que está ocorrendo no aplicativo como se fosse seu celular. A única coisa não permitida é adicionar as fotos pelo computador. Aproveite!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Instagram no Firefox, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.