Partilhar

Como usar fotos do Facebook para meus contatos no Android

Por Redação umCOMO. Atualizado: 26 janeiro 2017

Acrescentar as fotografias do Facebook à sua agenda de contatos no Android irá permitir-lhe identificar rapidamente todo mundo que tentar lhe ligar. Se bem é verdade que o método pode ser um pouco lento, pode ser divertido editar a imagem apenas de seus melhores amigos.

Se você ainda não sabe como usar as fotos da rede social para sua agenda no Android, em umComo.com.br ensinamos-lhe a fazê-lo passo a passo:

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como recuperar fotos eliminadas do Android
Passos a seguir:
1

Execute o aplicativo do Facebook em seu celular Android.

2

Navegue pelas fotografias de qualquer um dos seus amigos até encontrar uma que você gostaria de utilizar como imagem para o contato em sua agenda.

Como usar fotos do Facebook para meus contatos no Android - Passo 2
3

Clique na fotografia que você escolheu para vê-la em tamanho natural, abra o menu e clique em 'Set as'.

4

Uma pequena pop-up aparecerá agora; clique em 'Contact photo' e, a seguir, procure nos seus contatos a pessoa à qual você quer acrescentar a imagem.

5

Ajuste as linhas entre sua imagem de perfil para recortar o retrato. Para terminar, clique em 'Done' e pronto!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar fotos do Facebook para meus contatos no Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como usar fotos do Facebook para meus contatos no Android

1 de 5

Voltar ao topo da página