Como usar emoji no Facebook

Como usar emoji no Facebook

Está cansado das carinhas do Facebook e quer aprender como fazer outras? Neste artigo umComo.com.br damos a conhecer-lhe como usar emoji no Facebook, as chamadas "carinhas secretas"! Elas são muito semelhantes às que alguns smartphones trazem no teclado, nomeadamente os de sistema operativo iOS (Iphone) e Android. Você pode ter acesso a essas carinhas no computador e usá-las no Facebook, no chat, publicações e comentários, gratuitamente e de forma muito simples. Continue lendo para descobrir!

Passos a seguir:
1

Para usar carinhas emoji no Facebook você terá de estar usando o navegador Google Chrome. Acesse a este link, que corresponde à página da extensão gratuita de emoji, e clique no botão azul que diz "+ GRATUITO".

2

Alguns segundos depois a extensão será adicionada ao seu Google Chrome. Feche as janelas, para que a atualização seja feita, e abra o Facebook.

3

Clique em qualquer espaço de digitação de texto para se comunicar (chat, comentários, publicações, etc) e, no canto inferior direito, notará uma carinha sorridente. Clique nela!

4

Logo surgirá a lista de todos os emoji que você pode usar no Facebook! Clique neles para os introduzir e, mesmo que apareça somente um retângulo, assim que enviar o texto eles aparecerão. Você conseguiu!

5

Uma alternativa para quem não usar o Chrome, porém menos prática, é aceder a este site e copiar os emojis para usar no Facebook.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar emoji no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Divirta-se a incluir emojis em suas conversas e partilhe este artigo com seus amigos para que tambĂ©m eles saibam como fazer emojis no Facebook!