Partilhar

Como usar efeito blur no YouTube

Por Diogo Fernandes. Atualizado: 2 julho 2018
Como usar efeito blur no YouTube

O Youtube é uma plataforma que permite aos seus usuários criarem vídeos para os poderem partilhar com os usuários do Youtube. Esta é a plataforma de partilha de vídeos mais utilizada em todo o mundo. Recentemente foi adicionada uma nova função que permite a quem fizer upload de um vídeo editá-lo e adicionar o efeito de Blur. Este efeito permite aos usuários desfocarem durante o tempo que quiserem uma zona do vídeo. Se estiver interessado em saber como usar efeito blur no YouTube continue lendo este artigo do umComo.

Também lhe pode interessar: Como funciona o YouTube Red
Passos a seguir:
1

Para começar abra o Youtube e aceda ao seu canal. Para isso basta ir onde diz "O Meu Canal".

De seguida na página que for apresentada escolha o vídeo no qual pretende adicionar o efeito Blur e clique em cima dele.

Como usar efeito blur no YouTube - Passo 1
2

Já dentro do vídeo, mesmo abaixo do vídeo no lado esquerdo encontram-se 6 quadrados, aqui clique no segundo a partir da esquerda.

Agora já dentro do painel de edição de vídeo clique onde diz "Efeitos de Desfocagem".

3

Agora irá carregue em "Editar" que se encontra em frente a "Desfocagem Personalizada" e vamos entrar no Modo de Edição de Blur.

4

Aqui desenhamos a área que se deseja que seja afetada pelo efeito Blur. Para isso pressione o botão esquerdo do rato e arraste o rato, assim que tiver a zona desejada preenchida largue o botão esquerdo.

5

Agora que já tem a área escolhida, vá em baixo na barra cinzenta e lá poderá escolher a zona onde começa e onde vai acabar o efeito Blur no vídeo. Assim que estiver tudo ajustado a seu gosto clique em "Concluído" e ficará feito.

Não deixe de ler: 11 SEGREDOS para ser um YOUTUBER de sucesso - dicas práticas!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar efeito blur no YouTube, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como usar efeito blur no YouTube

Como usar efeito blur no YouTube
1 de 6
Como usar efeito blur no YouTube

Voltar ao topo da página