Como usar duas contas de Instagram ao mesmo tempo

Como usar duas contas de Instagram ao mesmo tempo

Finalmente! Chegou a melhor atualização para aqueles que temos várias contas de Instagram e queremos usá-las ao mesmo tempo, sem ter que sair da nossa conta e sem a necessidade de usar outros aplicativos.

O Instagram deu um passo importante para facilitar o trabalho dos comunnity managers e usuários comuns que todos os dias publicam conteúdo nas suas diferentes contas, agora tudo está a um clique e é muito fácil de configurar para começar a desfrutar deste serviço tanto em dispositivos Android como iOS. No umComo.com.br explicamos-lhe como usar duas contas de Instagram ao mesmo tempo em apenas alguns cliques.

Passos a seguir:
1

Anteriormente se queria publicar conteúdo com dois ou mais perfis de Instagram tinha que sair da conta e entrar novamente com os dados de outra conta, o que era realmente chato para todos. Sabendo desta necessidade, aplicativos como o Instwogram nasceram com a finalidade de poder gerir duas contas em simultâneo sem a necessidade de se desconectar.

No entanto, e depois de uma longa espera, o Instagram deu o passo para nos facilitar a todos a vida com uma atualização que nos permite realizar este trabalho desde o seu próprio aplicativo e sem complicações. Nos seguintes passo explicamos-lhe como usar duas contas de Instagram ao mesmo tempo e publicar de forma simples e rápida.

2

Para fazer este procedimento deverá ter o Instagram atualizado. Para se assegurar de que está atualizado vá a Play Store no Android ou a App Store no iOS e certifique-se de que tem a última versão de Instagram. Depois de confirmar, entre em qualquer das suas duas contas e vá diretamente ao seu perfil.

Nesse meni, pressione os 3 pontos que se encontram no canto superior esquerdo no Android, ou na roda dentada no iOS, para entra nas configurações da sua conta.

3

Assim que estiver dentro das configurações, baixe até onde diz Informação e encontre a opção de "Adicionar conta", é esta opção que lhe permitirá juntar uma nova conta. Lembre-se que se o seu app não estiver atualizado não verá esta opção, por isso é importante que se certifique se tem a última versão.

4

Ao selecionar "Adicionar conta" o aplicativo mostra uma tela de início em que nos registramos ou entramos no Instagram, é aqui onde deverá dar o seu nome de usuário e senha da conta que quer acrescentar.

Digita a informação e pressione Iniciar sessão.

5

Agora poderá notar que ao entrar no Instagram, no lugar do ícone do boneco que se encontra por baixo à direita, verá a foto do seu perfil de Instagram, esta imagem serve para indicar qual das suas contas está usando.

Para mudar de conta só tem que pressionar esta imagem e ir ao seu perfil, no canto superior esquerdo encontrará uma seta, aí cerá ambos os perfis e poderá mover-se com liberdade por ambos, sem ter que fechar a sessão. Além disso poderá acrescentar outra conta se assim o pretender.

E é assim tão fácil! Já sabe como usar duas contas de Instagram ao mesmo tempo, agora só tem que desfrutar da comodidade que isto representa. E se quer potenciar as suas publicações então convidamo-lo a ler os nossos artigos sobre como fazer uma colagem no Instagram e como fazer repost para difundir as imagens mais interessantes de outras conta.

Veja também: Como usar o Instagram no PC

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar duas contas de Instagram ao mesmo tempo, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.