Como usar a aplicação Google Maps para iPhone

Como usar a aplicação Google Maps para iPhone

Após a incorporação dos mapas próprios da Apple em seus dispositivos móveis, cheios de erros, o Google Maps prestou atenção às exigências dos utilizadores do iPhone que estavam desejosos de voltar a usufruir dos serviços deste nos seus smartphones, e decidiu oferecer uma aplicação realmente completa a todos eles.

Se, no entanto, você não sabe como usar todas as configurações e desempenhos deste aplicativo, em umComo.com.br lhe explicamos passo por passo.

Vai precisar de:
  • Um iPhone com acesso á Internet.
Passos a seguir:
1

Para começar, descarregue o Google Maps na Apple Store. A aplicação é completamente gratuita.

2

Esqueça o fazer zoom para aceder à opção Street View, para isso mantenha o dedo pressionado na rua que deseja; de forma automática aparecerá um quadrado na zona inferior, deslize este para cima e clique na imagem da rua para a visualizar em seu iPhone.

3

Para utilizar a aplicação de Google Maps com um GPS escolha que tipo de rota deseja realizar (em automóvel, a pé...). Quando aparecerem todos os caminhos disponíveis, pressione o que pretende e depois pressione sobre o ícone da flecha azul.

Imagem: Applesfera
4

Clique no ícone da flecha duas vezes para que se ative o modo bússola; desta maneira o Google Maps rodará o mapa para além da área que está observando.

5

Agora não só serão aceites ruas, mas também sítios específicos, nomes de locais e assim por diante.

6

Encontrou algum erro na aplicação? Agite seu iPhone e, de maneira automática, aparecerá um quadrado para que o possa reportar à Google.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar a aplicação Google Maps para iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.