Como tirar propagandas do uTorrent

Como tirar propagandas do uTorrent

Desde que apareceu a plataforma uTorrent para baixar arquivos, que os seus criadores trataram de criar no programa uma forma de modelo de negócio. A última versão foi apresentada com propagandas integradas no serviço, embora não seja chata e também ajude toda a equipe de informáticos e programadores que se encontram por detrás da plataforma, também oferecem a possibilidade de a desativar. Se quer tirar propagandas do uTorrent e não sabe como, em umComo.com.br explicamos-lhe passo por passo.

Vai precisar de:
  • Um computador com uTorrent.
Passos a seguir:
1

Para tirar propagandas do uTorrent, abra o programa e vá ao menu Opções - Preferências.

2

As preferências do sistema serão abertas, por defeito, na aba de Geral. Para conseguirmos desativar a publicidade no uTorrent, devemos de entrar na aba Avançadas.

3

Agora no campo em branco à frente de "Filter", deverá procurar por gui.show_plus_upsell. Clique nessa opção e em baixo selecione a opção "Falso", no Valor.

4

De seguida, deverá fazer o mesmo procedimento e procurar por offers.sponsored_torrent_offer_enabled. Marque a opção "Falso" e clique em Ok para confirmar as alterações.

5

Para que a propaganda do uTorrent fique desativada, deverá reiniciar o programa e já não será incomodado pelos anúncios. Se gostou deste artigo, aproveite e confira também estas dicas para usar o uTorrent:

  • Como configurar o uTorrent para baixar mais rápido
  • Como procurar e baixar torrents

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar propagandas do uTorrent, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.