Como tirar print no Snapchat sem que ninguém saiba

Como tirar print no Snapchat sem que ninguém saiba

O Snapchat é o app que permite envio de fotos e vídeos por um tempo determinado. Ou seja, se você manda o conteúdo para uma pessoa, ela só pode ver aquilo naquela hora e logo desaparecerá da sua tela.

Quando você usa o Snapchat, ele te dá o direito a rever esse conteúdo por mais uma vez (sendo que a pessoa que te enviou é notificada que o conteúdo foi revisto), depois não é mais possível, a menos que você compre replays. A solução que muitas pessoas encontraram para ter esse conteúdo por tempo indeterminado é fazer um printscreen (captura de tela) da tela do celular. Mas, dessa maneira, a pessoa que teve a foto capturada também será notificada.

Se você quer saber como tirar print no Snapchat sem que ninguém saiba, veja os conselhos que o umCOMO reuniu sobre o tema.

Passos a seguir:
1

Antes de aprender como tirar print no Snapchat sem que ninguém saiba, é muito importante você refletir a razão de querer fazer isso. Pense que se aquela pessoa te enviou aquele conteúdo por Snapchat é porque ela quer que ele seja visto só por alguns segundos e depois apagado, se ela quisesse te enviar uma foto permanente ela enviaria por outro meio de comunicação onde você possa salvar as fotos, como Facebook Messenger, ou WhatsApp, por exemplo.

Fazer uso indevido ou difamar a pessoa com esse conteúdo pode te configurar um criminoso na categoria de crimes virtuais. No Brasil, divulgar fotos íntimas sem o consentimento da pessoa já é considerado crime e configura cadeia.

Lembre-se sempre de se colocar no lugar da pessoa que te mandou a foto. Um exercício simples é pensar: você gostaria que alguém tirasse print de uma foto sua no Snapchat sem você saber?

2

Se ainda assim você tem um bom motivo para tirar print no Snapchat sem que ninguém saiba, também é bom estar ciente que o app está sempre se atualizando e fazendo o possível para que não exista brechas desse tipo. Portanto, o tutorial seguinte pode não funcionar a partir de novas atualizações. É sempre bom testar antes.

3

Primeiramente, é preciso que você teste o seu app para ver se a função de captura de tela realmente funciona. Para isso, abra o aplicativo do Snapchat e envie uma mensagem para você mesmo, pode ser foto, vídeo ou mensagem de texto.

4

Espere a mensagem ser enviada, verifique se ela já chegou e deixe que ela carregue mas ainda não abra.

5

Então, desabilite a internet do seu celular, tanto o 3G ou 4G, quanto a rede Wi-Fi. A maneira mais fácil de fazer isso é colocando no Modo Avião. O grande truque para tirar print no Snapchat sem que ninguém saiba está nessa etapa.

6

Vá para o app novamente e então abra a mensagem e tire o print. Cada celular tem uma maneira diferente de fazer essa captura de tela.

Se você não sabe como usar a ferramenta print screen do seu celular, esses artigos do umCOMO podem te ajudar:

  • Como tirar print screen no Android
  • Como tirar print no Moto G
7

Assim que você tirar o print no Snapchat, uma notificação aparecerá avisando que você tirou um print da tela, isso é normal.

Se uma notificação avisando que o seu nome de usuário tirou um print da sua tela não aparecer, isso significa que o teste foi bem sucedido.

8

Agora você pode repetir o mesmo procedimento e ao invés de tirar um print da sua própria tela você faz a captura de tela da pessoa que você quer tirar o print secreto. Lembre-se que nunca é 100% garantido.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar print no Snapchat sem que ninguém saiba, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.