Partilhar

Como tirar print no Moto X

Como tirar print no Moto X
Imagem: cnet.com

Tirar "print screens" consiste em capturar a tela, e é uma opção muito útil para registrar algo que esteja acontecendo nela. Ao contrário do que acontece nos computadores, os celulares não apresentam uma tecla específica para fazer prints, pelo que o jeito é você descobrir como fazer isso em cada modelo de celular que estiver usando. Para que saiba como tirar print no Moto X, preparámos este artigo umComo.com.br. Continue lendo para descobrir a técnica!

Também lhe pode interessar: Como tirar print no Moto G
Passos a seguir:
1

Tirar print no smartphone Moto X não é complicado, você apenas terá de saber em quais teclas clicar para conseguir fazer isso.

2

Consultando o manual do celular você encontrará a resposta, porém isso requer tempo e paciência. Abaixo nós explicamos de forma muito simples como capturar a tela do Moto X!

3

Para começar, pegue no celular e desbloqueie a tela.

4

Localize os dois botões na lateral do celular - o de bloqueio de tela e o de volume.

Como tirar print no Moto X - Passo 4
5

Tire print pressionando ao mesmo tempo os botões bloqueio de tela e volume baixo, tal como indicado na imagem ao lado.

Como tirar print no Moto X - Passo 5
Imagem: detudoandroidplay.com
6

Você ouvirá um som de captura de fotografia e poderá encontrar o print na galeria de imagens do seu smartphone, no álbum "Capturas de Tela".

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar print no Moto X, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Este método funciona igualmente para outros smartphones. Experimente com o seu mesmo que ele não seja um Moto X!

Escrever comentário sobre Como tirar print no Moto X

3 comentários
sam
Pressiono as teclas de bloqueio e volume + mais não bate print scrin
jose antonio
no meu moto x2 tambem não funciona....eu hein? aparece o volume
sam
o meu moto x 1 tbm a parece o volume aumentando
Aldiney
No meu Moto X play sempre aparece a barra de volume no print, alguém sabe como faço pra não aparecer ?

Como tirar print no Moto X
Imagem: cnet.com
Imagem: detudoandroidplay.com
1 de 3
Como tirar print no Moto X

Voltar ao topo da página