Como se inscrever no Chatroulette

Como se inscrever no Chatroulette

Uma sala de bate papo baseado no jogo Roleta Russa mas em vez de uma arma com uma bala, usamos o nosso PC e a Webcam ligada. O conceito é conhecer e poder falar com pessoas em todo o mundo que também estejam conectados, e ao mesmo tempo vê-las atras da webcam. Veja este artigo de umComo.com.br e saiba como se inscrever no Chatroulette para um bate papo divertido e original.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar tem que entrar na página, www.chatroulette.com, a partir do seu browser instalado no seu PC.

2

Abra a pagina Inicial do Chatroulette. Nessa página vai encontrar no canto superior direito um botão a dizer Free Sign Up, carregue nele. Uma caixa de texto vai se apresentar no centro do ecrã. Do lado esquerdo faça o seu log in caso já esteja registrado, no entanto o que nos queremos é nos inscrever, portanto o que nos interessa é o lado direito da caixa que diz novamente Free Sign Up.

3

Por baixo do Free Sign Up vamos ter que preencher os espaços com informação que lhe irão dar acesso à sua conta de Chatroulette. Em primeiro lugar tem que definir o Username, o seu nome de utilizador, tenha em atenção que esse será o nome que irá aparecer quando falar com alguém pelo chat. De seguida tem que introduzir apenas o seu Email e uma Password à sua escolha. Não se esqueça que terá que escrever a Password duas vezes, sendo a segunda uma confirmação e tem que estar escrita igual ao que introduziu em primeiro lugar.

4

Acabando de preencher os campo necessários carregue no botão Sign Up para concluir a inscrição.

5

Caso apareça uma caixa por baixo do Sign Up com a mensagem "Username is already taken. Choose another username." significa que o nome de utilizador já esta a ser usado por outra pessoa e será forçado a escolher outro.

6

Terminando a inscrição o serviço ficará automaticamente disponível, ligando se logo com o nome de utilizador escolhido por você. Agora sempre que voltar a entrar nesta página terá que ir novamente ao botão Log In e introduzir o seu nome de utilizador ou e-mail seguindo da sua password.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Chatroulette, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.