Chat de Internet

Como se inscrever no Chatroulette

Como se inscrever no Chatroulette

Uma sala de bate papo baseado no jogo Roleta Russa mas em vez de uma arma com uma bala, usamos o nosso PC e a Webcam ligada. O conceito é conhecer e poder falar com pessoas em todo o mundo que também estejam conectados, e ao mesmo tempo vê-las atras da webcam. Veja este artigo de umComo.com.br e saiba como se inscrever no Chatroulette para um bate papo divertido e original.

Também lhe pode interessar: Como saber se descombinou no Tinder
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar tem que entrar na página, www.chatroulette.com, a partir do seu browser instalado no seu PC.

2

Abra a pagina Inicial do Chatroulette. Nessa página vai encontrar no canto superior direito um botão a dizer Free Sign Up, carregue nele. Uma caixa de texto vai se apresentar no centro do ecrã. Do lado esquerdo faça o seu log in caso já esteja registrado, no entanto o que nos queremos é nos inscrever, portanto o que nos interessa é o lado direito da caixa que diz novamente Free Sign Up.

3

Por baixo do Free Sign Up vamos ter que preencher os espaços com informação que lhe irão dar acesso à sua conta de Chatroulette. Em primeiro lugar tem que definir o Username, o seu nome de utilizador, tenha em atenção que esse será o nome que irá aparecer quando falar com alguém pelo chat. De seguida tem que introduzir apenas o seu Email e uma Password à sua escolha. Não se esqueça que terá que escrever a Password duas vezes, sendo a segunda uma confirmação e tem que estar escrita igual ao que introduziu em primeiro lugar.

4

Acabando de preencher os campo necessários carregue no botão Sign Up para concluir a inscrição.

5

Caso apareça uma caixa por baixo do Sign Up com a mensagem "Username is already taken. Choose another username." significa que o nome de utilizador já esta a ser usado por outra pessoa e será forçado a escolher outro.

6

Terminando a inscrição o serviço ficará automaticamente disponível, ligando se logo com o nome de utilizador escolhido por você. Agora sempre que voltar a entrar nesta página terá que ir novamente ao botão Log In e introduzir o seu nome de utilizador ou e-mail seguindo da sua password.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Chatroulette, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
valdir
gostarias de informaçoes do funcionamento deste sistema
JV7 do free fire
Tudo bem
Como se inscrever no Chatroulette