Como se descadastrar do POF

Como se descadastrar do POF

Você se registrou no POF tempos atrás e decidiu que quer deixar de fazer parte desta comunidade de encontros online? Talvez você não encontre a forma de fazer isto, já que a verdade é que eliminar a conta do PlentyofFish não é muito intuitivo, mas não é impossível nem complicado. Neste artigo de umComo explicamos a você de forma simples e clara como se descadastrar do POF.

Passos a seguir:
1

Para poder se descadastrar do POF, será necessário iniciar a sessão como você faz normalmente, inserindo seu nome de usuário e senha. A seguir, dirija-se à seguinte página: http://www.pof.com.br/pt_deleteaccount.aspx que te dará acesso à eliminação de sua conta do PlentyofFish. A partir daí você poderá escolher entre a opção de fechar sua conta temporariamente ou esconder seu perfil, bem como de eliminá-lo de forma definitiva.

2

Caso você não tivesse iniciado a sessão previamente, como dissemos no passo anterior, o POF pedirá que você o faça agora e te lembrará também de que eliminar sua conta é uma ação irreversível e que você não poderá recuperá-la depois de se descadastrar.

Do mesmo modo, você deverá inserir o motivo pelo qual quer deixar de fazer parte da comunidade do POF, quantos encontros teve e se recomendaria esta rede social a outras pessoas. No momento em que você clicar sobre o botão "Eliminar conta", já não poderá desfazê-lo.

3

A seguir, aparecerá uma tela que confirmará que sua conta do POF foi definitivamente eliminada e, portanto, você já foi descadastrado deste serviço. Caso algum dia você queira voltar a abrir uma conta, deverá repetir os passos do registro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se descadastrar do POF, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.