Como se cadastrar no IMVU

Como se cadastrar no IMVU
Imagem: mmoportugal.com

Deseja saber como se cadastrar no IMVU? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Se você já está enjoado das redes sociais convencionais como o Facebook, Twitter e outras, experimente algo totalmente novo: o IMVU. Esta rede social vem fazendo sucesso entre os usuários da internet, através de um personagem em 3D você poderá se comunicar e interagir com os seus amigos de forma mais real e interativa!

Você conhece o IMVU?

O IMVU é uma rede social que permite que você se torne um personagem em um mundo criado virtualmente em 3D. Você monta o seu próprio personagem avatar e passa a viver uma segunda vida online, juntamente com todos os seus amigos.

Nesta rede social você pode brincar, frequentar festas, passear, fazer compras, cuidar dos afazeres de sua casa virtual, namorar e realizar várias outras atividades semelhantes a que realiza em sua vida comum.

Esta rede social também funciona como um Messenger, porém, as mensagens serão enviadas pelo seu personagem virtual.

Conheça conosco em umComo.com.br quais itens disponíveis para personalização de seu personagem no IMVU.

Itens de personalização disponíveis no IMVU

O IMVU permite que você tenha uma página exclusiva para o seu avatar, é como se você possuísse um perfil, porém, você será representado por meio de um personagem pré montado por você.

Para personalizar o seu avatar e deixá-lo com a sua carinha, igualzinho a você, você poderá encontrar acessórios, roupas de vários estilos, cabelos e várias outras coisas para montar seu personagem de forma totalmente exclusiva. Novos itens de personalização do avatar vão sendo adicionados ao seu acervo periodicamente.

Para utilizar esta rede social é necessário que você baixe o software referente ao mesmo em seu computador. Ele funciona por intermédio de um aplicativo simples como o Messenger.

Aprenda a realizar o seu cadastro no IMVU conosco em umComo.com.br.

Imagem: blogdotheusinhoo.blogspot.com.br

Realize o seu cadastro na IMVU

Para se cadastrar nesta rede social, primeiramente você deve acessar o seguinte endereço: http://www.imvu.com/signup/. Após isso, escolha um avatar (um personagem) de acordo com suas preferências.

Você pode montar o seu avatar com as características que quiser (você pode escolher qual será a cor do cabelo, o formato dos olhos, face e outros).

Registre o seu avatar no site disponibilizando os seguintes dados para acesso: nome do avatar e senha que irá utilizar. Você também poderá escolher uma saudação que será exibida a todos os usuários que acessarem o seu perfil, por exemplo: Olá, eu sou Cristian e quero fazer amigos!

Cadastre o seu e-mail e data de aniversário preenchendo os campos solicitados, logo após, preencha as letras do código de segurança e para finalizar clique em: criar uma conta IMVU.

Por meio do seu endereço de e-mail você pode importar os seus contatos e convidar seus amigos para participar desta rede social.

Pronto! A sua conta no IMVU já está cadastrada, divirta-se muito, conheça novos amigos e aproveite ao máximo de todo o entretenimento que esta rede social pode te oferecer.

Espero que tenha gostado das dicas que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Imagem: jotanetomaiquinique.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se cadastrar no IMVU, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!