Como salvar fotos e vídeos do Snapchat

Como salvar fotos e vídeos do Snapchat
Imagem: pinsta.me

O Snapchat é uma recente rede social que vem bombando no mundo inteiro. Sua constante utilização no meio dos jovens tem dado ao aplicativo status de grandeza e já fez milionários os criadores da startup. Um dos pontos cruciais desse aplicativo é que ele faz o envio de imagens sem a possibilidade de salvar essas fotos e tendo as mesmas apagadas alguns segundos depois. Ou seja, você pode ver a foto, mas não pode salvá-la. No entanto, nada é impossível e aprenda nesse artigo de umComo os truques e maneiras de como salvar fotos e vídeos do Snapchat.

Passos a seguir:
1

Uma das maneiras mais fáceis de salvar as fotos do Snapchat é através da técnica de print. Você pode tirar um print screen da foto e salvá-la em sua galeria de fotos, mas a pessoa que te mandou a imagem será notificada e dependendo do conteúdo isso pode ser prejudicial para você. A tática do print é boa, mas além de entregar o processo de armazenamento de imagem, é incapaz de salvar os vídeos, pois infelizmente não existe esse tipo de recurso ainda no mundo dos smartphones.

2

Bem, para executar corretamente a missão de salvar imagens e vídeos na rede social Snapchat, você deverá baixar um aplicativo chamado SnapCapture. Você pode baixá-lo na App Store, se possuir um aparelho iOS, ou pode também descarregar o arquivo APK na Amazon App Store para baixar o aplicativo em seu android. Esse aplicativo, o SnapCapture, é capaz de baixar todas as imagens que não foram vistas, ou seja, você terá surpresas.

Imagem: dreamcreative.com
3

Para utilizar o SnapCapture, você deve primeiramente fazer login com a sua conta Snapchat para que haja uma sincronização entre ambos os aplicativos. Depois, é só clicar no botão de download que o app disponibiliza no canto superior direito. Depois de concluir esses passos, é só aguardar o download das imagens. Todas estarão na galeria, e você pode enfim escolher quais são os snaps que te interessam ou não, excluindo o que não lhe for do seu aguardo. Para ver as imagens é bem simples: selecione-as apenas no aplicativo e requeira a sua abertura através do aplicativo que for de seu maior agrado.

4

Um dos grandes prós desse aplicativo é que é impossível de identificar por outros usuários se você salvou ou não a foto. Ao contrário do print, o SnapCapture funciona de uma maneira que não dá pistas acerca do armazenamento das fotos e ainda tem capacidade de salvar as fotos com tempo de 1 segundo, por exemplo.

5

Agora que você já sabe como salvar as fotos e os vídeos do Snapchat, quer aprender outras dicas que produzimos acerca dessa rede social? Então não deixe de conferir:

  • Como rever fotos no Snapchat
  • Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat
  • Como adicionar efeitos no Snapchat

Estas dicas lhe serão muito úteis para a utilização mais proveitosa do Snapchat, essa rede social que alcançou status similar ao do Instagram e é considerada o aplicativo que mais cresceu depois do Instagram. Agora, você já sabe driblar isso e já pode salvar as fotos e vídeos do Snapchat.

Imagem: mirror.co.uk

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como salvar fotos e vídeos do Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.