Como saber se o meu e-mail foi lido

Como saber se o meu e-mail foi lido

De certeza que já alguma vez quis saber se o destinatário do seu e-mail já tinha lido sua mensagem e não tinha respondido ou se ainda não tinha conseguido abri-lo. Pois bem, parece que a Bananatag chegou para realizar seus sonhos.

Agora, se você adicionar um link ao seu e-mail, esta plataforma se compromete a avisá-lo se ele foi aberto. Ainda que seja verdade que ela ofereça diferentes serviços, o gratuito não está nada mal. Se ainda não sabe como descobrir se seu e-mail foi lido, continue lendo este artigo de umComo.com.br.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
  • Uma conta de e-mail.
Passos a seguir:
1

Se nunca utilizou o serviço de Bananatag antes, selecione 'Track E-mail'.

2

Clique no serviço de e-mail que estiver utilizando; neste caso, nós escolhemos o Gmail. Para continuar, clique em 'Download Now'.

3

Escreva seu e-mail e a senha que normalmente utiliza para acessar a ele; em seguida, clique em 'Continue to download'.

4

Pulse, na nova janela pop-up, 'Adicionar ao Chrome' para adicionar a guia da Bananatag ao seu navegador.

5

Clique em 'login' para iniciar sessão no site novamente e, uma vez feito isto, preencha seu nome, sobrenomes e zona horária.

6

Agora entre no seu e-mail, selecione 'Escrever' para escrever uma nova mensagem e, na hora de enviar, você vai encontrar agora um novo botão denominado 'Track & Send'. Para saber se seu email foi lido, escolha esta opção e vigie seu processo em Bananatag. Pronto!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se o meu e-mail foi lido, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.