Partilhar

Como saber se me estão a roubar internet Wi-Fi

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como saber se me estão a roubar internet Wi-Fi

Antigamente era complicado saber se alguém lhe estava a roubar o sinal de internet, no entanto, agora o programa gratuito Wireless Network Watcher não só permite esclarecer essas dúvidas, como também lhe diz a direção IP da pessoa que está a usar a sua ligação, a sua direção MAC do adaptador WiFi, a empresa que fabricou um cartão de rede e o nome do equipamento. O caçador caçado?

SE ainda não sabe usa-lo, continue a ler, nós explicamos-lhe passo a passo como saber se lhe estão a roubar sinal Wi-Fi.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como mudar a senha do Wi-Fi
Passos a seguir:
1

Dirija-se a esta página para baixar Wireless Network Watcher.

Como saber se me estão a roubar internet Wi-Fi - Passo 1
2

Execute o programa e espere enquanto este escaneia a sua ligação.

3

Se o Wireless Network Watcher não realizar a procura de forma automática, dirija-se a "Opções" selecione "Opções Avançadas" e selecione a casa "Use the following networkd adapter". Em seguida, selecione a sua antena e adaptador Wi-Fi que tenha instalado.

4

Quando o programa terminar de escanear e processar toda a informação, mostrar-lhe-á uma lista de todos os computadores que se encontram ligados à sua rede Wi-Fi.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se me estão a roubar internet Wi-Fi, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como saber se me estão a roubar internet Wi-Fi

O que lhe pareceu o artigo?

Como saber se me estão a roubar internet Wi-Fi
1 de 2
Como saber se me estão a roubar internet Wi-Fi

Voltar ao topo da página