Como saber se fui bloqueado no Twitter

Como saber se fui bloqueado no Twitter

O Twitter é a principal rede social para nos manter informados a respeito daqueles assuntos que nos interessam de forma rápida e pontual. Mas devemos entender que nem tudo o que decidimos opinar deve agradar a todos, já que alguns tweets polêmicos podem gerar alguns bloqueios por parte de outros usuários. Do mesmo modo, pode estar seguindo alguém que não deseja acompanhar todas as suas publicações, motivo pelo qual decidiu manter-se à distância. Você está se perguntando como saber se fui bloqueado no Twitter? Em umComo.com.br vamos explicar para você.

Passos a seguir:
1

Há algum tempo atrás, não era possível saber com certeza se alguém tinha bloqueado você no Twitter, por isso tínhamos que recorrer ao rastreamento e à intuição para averiguar essa situação.

No entanto, agora esta rede social tirou a máscara e é possível saber se bloquearam você no Twitter de forma direta e sem a necessidade de usar nenhum aplicativo.

2

É importante que tenha muito claro qual usuário quer saber se bloqueou você pois deverá procurá-lo diretamente em sua lista de seguidores, de usuários seguidos ou na barra de busca do Twitter. Uma vez que o tenha localizado, clique para entrar em seu perfil.

3

Se um usuário o bloqueou no Twitter ao entrar em seu perfil o sistema avisará de imediato que esta pessoa o bloqueou e que, portanto, não pode segui-lo ou ver os seus Tweets. Esta é uma ferramenta que esta rede social oferece para garantir que os usuários possam compartilhar informação ou acessar às publicações que desejam de forma completamente livre e gerindo os seus contatos segundo a sua preferência.

4

A boa notícia é que você pode fazer o mesmo com este usuário, pois ao bloqueá-lo, esta pessoa, se desejar, pode continuar vendo as suas publicações e a informação que você compartilhar nesta rede social. Para saber como fazê-lo, convidamos você a ler o nosso artigo como bloquear alguém no Twitter.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se fui bloqueado no Twitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.