Como saber se estou na lista de contatos do Whatsapp

Como saber se estou na lista de contatos do Whatsapp

Vontade de saber de tudo, de descobrir tudo e de conhecer tudo é um atributo da personalidade bastante notado e notável, mas quando a curiosidade se torna um vício incontrolável e falta versatilidade para focar no controle, essa vontade surge em sua roupagem mais assustadora. Quando a curiosidade vai além do que devia, o sol não parece mais tão quente, pergunte à Ícaro o que ele pensa sobre isso com suas asas chamuscadas por sua impetuosidade doentia.

Felizmente, hoje no umCOMO nós te oferecemos asas de teflon para flertar nos arredores do sol escaldante do seu desejo de saber. Graças ao truque sobre o qual falaremos neste artigo, você finalmente será capaz de responder às perguntas que estão destruindo você enquanto devoram suas entranhas: como saber se estou na lista de contatos do WhatsApp?

Como saber se estou na lista de contatos do Whatsapp

Ainda que pareça impossível responder à questão "Como saber se estou na lista de contatos do WhatsApp?" ou "Como saber se me excluíram do WhatsApp?", existe um truque que nos permite obter uma resposta para essas perguntas e tal truque será criar uma "lista de transmissão". Afinal, apenas os contatos que têm seu número de telefone receberão sua mensagem, o que te permitirá descobrir se uma pessoa tem seu número ou não. Se a curiosidade estiver te atormentando, nós te convidamos a seguir as os passos a seguir para saber se você está na lista de contatos de alguém no WhatsApp:

  1. Abra o aplicativo WhatsApp;
  2. Clique no ícone de "Conversas", localizado na parte inferior direita e que tem o formato de dois balões de história em quadrinho;
  3. Logo acima da sua última conversa, você verá escrito "Lista de transmissão";
  4. Na parte inferior da tela, você verá escrito "Nova lista", clique;
  5. A lista com todos os seus contatos abrirá;
  6. Adicione à sua lista de transmissão ao menos uma pessoa que você tem certeza que tem seu contato salvo;
  7. Adicione também à sua lista a pessoa que você deseja saber se te tem na lista de contatos, ou seja, a pessoa que te fez se perguntar "Como saber se estou na lista de contatos do WhatsApp?";
  8. Uma vez que você adicionou todos os contatos na sua lista de transmissão, no canto superior esquerdo da tela você verá "Criar", clique;
  9. Sua lista de transmissão foi criada, envie uma mensagem;
  10. Será necessário agora ser paciente e esperar no mínimo uma ou duas horas. A espera permitirá que seus contatos tenham tempo de ver a mensagem.
  11. Uma vez que o tempo passou, clique novamente em "Listas de transmissão" na tela com suas conversas;
  12. Clique na sua lista de transmissão;
  13. Segure o dedo em cima da mensagem enviada até que uma janela se abra;
  14. Clique em "Informações";
  15. Verifique o que aparece ao lado de "Lido por". Todas as pessoas que leram sua mensagem têm seu números em seus contatos. Não se esqueça de ativar as flechas azuis e confirmação de leitura. Todas as pessoas cujo nome aparecer têm seu número salvo;
  16. Pronto! Agora você sabe "como saber se estou na lista de contatos do WhatsApp", bastante simples, não achou?

Veja também: 700 ideias de nomes de grupos no Whatsapp.

Descobrir a lista de contatos do Whatsapp de alguém

Você encontrará técnicas na internet que te permitirão descobrir a lista de contatos do WhatsApp de alguém, mas no umCOMO não apoiamos esse tipo de truque pois eles violam a privacidade alheia, o que é até mesmo crime em alguns países. Tenha cuidado com redes sociais e cogite configurar seu WhatsApp para que apenas seus contatos tenham acesso às suas informações.

Ver os contatos do WhatsApp de alguém vale realmente o risco de ser preso? Para nós essa é uma decisão fácil de ser tomada e a resposta é negativa!

Agora que tudo está claro em relação ao assunto, não queremos terminar com uma nota tão "negativa" e é por isso que, no restante desse artigo, apresentamos algumas dicas que permitirão que você leia uma mensagem do WhatsApp sem ser visto. Porque, pode ser, que você sem sempre queira responder as pessoas sua lista de contatos do WhatsApp imediatamente.

Como ler uma mensagem no WhatsApp e não aparecer visualizada?

Para ler uma mensagem no Whatsapp e não aparecer visualizada, utilize as seguintes técnicas:

  • Desative as flechas azuis (confirmação de leitura);
  • Use a tela de notificações;
  • Utilize o modo avião;
  • Acesse o WhatsApp Web;
  • Use widgets para WhatsApp.

Se você quiser saber mais detalhadamente como ler uma mensagem no Whatsapp e não aparecer visualizada, te contamos com todos os detalhes neste outro o artigo o passo a passo para como fazer isso!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se estou na lista de contatos do Whatsapp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.