Partilhar

Como saber se descombinou no Tinder - descubra já!

Por Nídia do Carmo. Atualizado: 3 julho 2017

O aplicativo Tinder tem sido cada vez mais usado em todo o mundo para facilitar a vida amorosa (e sexual, em muitos casos) das pessoas. Se você conheceu alguém no aplicativo e as coisas estavam indo super bem até a pessoa desaparecer do nada, você pode estar perguntando se sua combinação simplesmente te descombinou sem piedade. É possível descobrir se isso aconteceu ou se existe algum tipo de erro, mas até onde você está disposto a ir por essa combinação? Descubra como saber se descombinou no Tinder com esse artigo do umComo e fique sabendo se era correspondido, ou não, nesse artigo do umCOMO!

Também lhe pode interessar: Como usar Tinder no PC
Passos a seguir:
1

Tem como saber se descombinou no Tinder? Tem, mas depende de alguns fatores.

É impossível ser notificado de que alguém destruiu a sua conexão do Tinder com alguém, uma vez que o aplicativo não quer machucar o seu ego. Contudo, existem algumas indícios de que a outra pessoa descombinou. Só não existe aquela mensagem avisando que a pessoa descombinou para evitar a depressão dos usuários.

2

Apesar de ser impossível saber com toda a certeza, você pode experimentar algumas coisas para tentar saber se a pessoa descombinou intencionalmente. No entanto, se você combinou com alguém no Tinder e não conversou com a pessoa, saber se descombinou no Tinder é muito mais difícil.

3

Você pode começar por fechar o Tinder (forçando o fecho) e reiniciando o aplicativo para garantir que tudo está funcionando na perfeição, como normal. Se, depois de reiniciar, a pessoa que você está buscando continua não aparecendo, existe uma forte probabilidade de a pessoa ter descombinado com você no Tinder. Essa pessoa já não aparece na sua lista de combinações e o vosso histórico de conversação também terá desaparecido.

4

Quando uma pessoa descombina com você, ele ou ela não aparecem mais quando você está passando para curtir as pessoas. O único jeito de voltar a encontrar a pessoa que descombinou com você no Tinder é deletar totalmente o seu Tinder e começar de novo. Isso significa que você deve deletar a sua conta e começar de novo para encontrar essa pessoa. Em termos mais simples: se uma pessoa descombinou com você, você foi "bloqueado"!

Dica: para saber como excluir uma conta do Tinder, confira essas dicas.

Como saber se descombinou no Tinder - descubra já! - Passo 4
5

É essencial que você tenha em conta que a "descombinação" pode ter sido apenas um erro da parte da pessoa, embora a probabilidade seja reduzida. Você deve, então, ponderar se vale a pena deletar a sua conta e começar de novo por alguém que simplesmente te descombinou. Para que você saiba como desfazer combinação no Tinder, acesse esse artigo. Talvez ajude a enfrentar a dura realidade de que a pessoa simplesmente não está afim de você!

6

Para que você reduza as chances de alguém descombinar com você, o umComo sugere alguns truques para aumentar a probabilidade de sucesso no aplicativo:

  • Invista nas fotos do seu perfil. A aparência é o mais importante no aplicativo uma vez que é a primeira coisa que você vê, sendo essencial que tudo esteja cuidado para que outra pessoa curta o seu perfil. Depois de escolher uma foto principal e outras fotos secundárias que mostrem um pouco da sua personalidade (você pode colocar uma foto passeando o cachorro ou passando tempo com amigos). Tenha atenção à roupa que você está usando e tente entender o que alguém pensa ao ver suas fotos.
  • Escreva uma bio apelativa. O ideal é escrever algo positivo, por isso comece por evitar dizer o que você não está buscando uma pessoa. Prefira dizer algo engraçado sobre você, uma vez que o humor é a abertura perfeita pata uma conversa. Se você tem um amigo em quem confia, mostre a bio para ele antes de publicar para saber a opinião dele.
  • Não passe as pessoas sem pensar. O Tinder pode parecer um aplicativo super intuitivo, mas olhar com atenção pode aumentar as suas chances de sucesso. Saber se a pessoa combina com você pode levar mais do que dois segundos, por isso procure ver outras fotos e ler a bio com mais atenção antes de decidir que não funcionaria.
  • Pense bem na primeira conversa. A frase de abertura da conversação deve ser diferente e adaptada à sua bio e provocar algum tipo de reação na pessoa. A mensagem deve ser amistosa e mostrar interesse com uma dose moderada de flert! Evite ser demasiado frontal, uma vez que muitas pessoas não vão gostar desse tipo de conversa na primeira vez.

Sugestão: 14 tipos de perfis que você com certeza já encontrou no Tinder

7

Agora que já tem à resposta à questão "Como saber se descombinou no Tinder?" e sabe algumas técnicas para evitar essa situação, não fique deprimido e continue tentando a sua sorte no aplicativo. Ficar obcecado com uma pessoa nunca foi bom para ninguém, por isso não esqueça que o mar está cheio de peixe, só faz falta saber como pescar direito!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se descombinou no Tinder - descubra já!, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como saber se descombinou no Tinder - descubra já!

1 de 2

Voltar ao topo da página