Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail

Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail

Hoje em dia estamos acostumados a utilizar o e-mail para quase qualquer coisa, no trabalho, para dizer a alguém que sente saudades, para lembrar ao seu companheiro de casa que tem que fazer uma compra, e para tantas e tantas outras coisas. No nosso e-mail armazenamos centenas de e-mails, alguns muito importantes e outros nem tanto, alguns públicos e outros que de forma alguma suportaríamos que alguém os lê-se. Certamente que algumas ver já se perguntou se é possível que alguém espie o seu e-mail e se assim é, como o descobrir. Em umComo.com.br queremos explicar-lhe como saber de forma fácil se alguém entrou no seu e-mail.

Vai precisar de:
  • Internet.
  • Uma conta no Gmail.
Passos a seguir:
1

Entre no seu e-mail e faça scroll até ao final da página. Em baixo da última mensagem, no centro ou à direita da tela (dependendo do ambiente de trabalho que tiver configurado), aparecerá a seguinte informação referente à sua conta de e-mail.:

  • Direção de IP de onde está conectado
  • Quando foi a última atividade da conta
  • Link para mais detalhes
2

Fazendo clique em "Informação mais detalhada" ou "Details", entrará numa tela onde poderá ver todos os detalhes das últimas vezes que a sua conta de e-mail foi utilizada.

O Gmail mostra-lhe a informação sobre o IP, o país, a hora e o meio através do qual se realizou a conexão (móvel, navegador web, etc).

3

Para descobrir se a outra pessoa entrou no seu e-mail, só tem que comparar o seu IP com os que lhe aparecem na nova janela.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Tenha em conta que se entra no seu e-mail de forma diferente a partir da web e do celular verá vários registos, com IPs diferentes.