Partilhar

Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail

Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail

Hoje em dia estamos acostumados a utilizar o e-mail para quase qualquer coisa, no trabalho, para dizer a alguém que sente saudades, para lembrar ao seu companheiro de casa que tem que fazer uma compra, e para tantas e tantas outras coisas. No nosso e-mail armazenamos centenas de e-mails, alguns muito importantes e outros nem tanto, alguns públicos e outros que de forma alguma suportaríamos que alguém os lê-se. Certamente que algumas ver já se perguntou se é possível que alguém espie o seu e-mail e se assim é, como o descobrir. Em umComo.com.br queremos explicar-lhe como saber de forma fácil se alguém entrou no seu e-mail.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como recuperar meu e-mail
Passos a seguir:
1

Entre no seu e-mail e faça scroll até ao final da página. Em baixo da última mensagem, no centro ou à direita da tela (dependendo do ambiente de trabalho que tiver configurado), aparecerá a seguinte informação referente à sua conta de e-mail.:

  • Direção de IP de onde está conectado
  • Quando foi a última atividade da conta
  • Link para mais detalhes
Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail - Passo 1
2

Fazendo clique em "Informação mais detalhada" ou "Details", entrará numa tela onde poderá ver todos os detalhes das últimas vezes que a sua conta de e-mail foi utilizada.

O Gmail mostra-lhe a informação sobre o IP, o país, a hora e o meio através do qual se realizou a conexão (móvel, navegador web, etc).

Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail - Passo 2
3

Para descobrir se a outra pessoa entrou no seu e-mail, só tem que comparar o seu IP com os que lhe aparecem na nova janela.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Tenha em conta que se entra no seu e-mail de forma diferente a partir da web e do celular verá vários registos, com IPs diferentes.

Escrever comentário sobre Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail

O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
Benjamim Quintino Nenque
O meu email não esta mandar nem a recebrr sms, não sei o porquê. Pot favor me ajudem.
Ancelmo
Porque minha conta fOi ativada
Eloir
Oi boa noite troquei de aparelho e não consigo entrar no meu email por favor me ajude
Elisane Vivan
Estava respondendo meu gmail e apareceu uma mensagem informando que minha conta esta bloqueada porque provavelmente tentou acessar. Não deu minha senha para ninguém. Isso ocorreu de ontem pra hoje. Podem me orientar?
A sua avaliação:
VAGNER
MEU CERULA FOI ROBANDO E EU NAO CONSIGO A SESA MEU IMEIO
A sua avaliação:
Milene Melo
No primeiro quero receber toda a informação sobre quem entrou na minha conta, podem enviem para o segundo
Edna de Melo Silva Ferreira
Não consigo acessar o meu email,fala que a senha tá em correta. Porem não está. Lembro da minha senha perfeitamente,mas agora já mexi tanto que bagunçou tudo. Só tenho acesso à Internet pelo meu celular. Me ajudem.
Nelson
Olá José, desde já agradeço o seu comentário. Veja os passos para iniciar sessão no Gmail: http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-iniciar-sessao-no-gmail-5141.html.
jose gomes
nao consigo acessar o gmail
Joandeide Nunes da Silva
Não consigo entrar no meu Gmail

Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail
1 de 3
Como saber se alguém entrou no meu e-mail do Gmail

Voltar ao topo da página