Como saber se a minha rua tem GVT

Como saber se a minha rua tem GVT

A era digital de televisor chegou e com ela canais de alta definição, o chamado HD. Se tiver um televisor bem maneira vai conseguir ver as suas séries, as suas novelas preferidas em alta qualidade, em determinados momentos até o suor e os poros dos atores vai conseguir ver. Só tem um problema, o serviço é detido praticamente todo pela GVT. E a distribuição não é igual não, porque é mais fácil colocar em áreas urbanas densas, e fornecer o serviço a mais clientes do que a áreas mais rurais em que os cabos têm de ser substituídos para que possam transmitir a informação. Mas como saber se a minha rua tem GVT? Nesse artigo do umComo explicamos como pode ser realmente fácil saber.

Consultando a Internet

Para saber se a sua rua ou cidade tem o serviço GVT disponível nem precisa sair do seu lugar. Pode consultar a página de Internet do serviço e verificar colocando a cidade onde se encontra. Deve ficar sabendo que a GVT agora também é VIVO, por isso não se espante se o website se conectar diretamente na VIVO. Depois de colocar a cidade ele vai direcionar para o menu de serviços disponíveis, nesse momento já está sabendo que tem o serviço disponível na sua área. Caso tenha alguma dúvida no website tem o número para o qual pode ligar a fim de ficar esclarecido relativamente a todos os serviços da empresa, seja televisivo, Internet, ou mesmo telefone/celular.

Numa agência

A GVT agora é VIVO, por isso uma maneira bem fácil de saber se o serviço está disponível na sua cidade e na sua rua é dirigir-se ao balcão da agência da VIVO e perguntar lá se o serviço está disponível na sua área. Aproveite para tirar qualquer dúvida sobre os combos disponíveis de todos os serviços que têm, desde TV, telefone/celular e Internet.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se a minha rua tem GVT, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.