Como saber quem visita o meu perfil de Linkedin

Como saber quem visita o meu perfil de Linkedin

A diferença de outras redes sociais como por exemplo o Facebook, onde para saber quem visita o seu perfil necessita de instalar outros programas, no LinkedIn é possível saber quem esteve a ler sobre si. Em função do nível de privacidade que escolher para compartilhar os seus dados, o LinkedIn permite-lhe ver mais ou menos a informação sobre as pessoas que fizeram clique em si. Quer saber quem visita o seu perfil de LinkedIn, o seu nome e apelidos e sector profissional, entre outra informação? Continue lendo, explicamos-lhe mais de seguida,

Vai precisar de:
  • Ter um conta de LinkedIn.
Passos a seguir:
1

Faça login com a sua conta de LinkedIn e aceda à "Página de Início do LinkedIn": Início > Página de Início do LinkedIn. Cuidado, não confunda a página de início com a página do seu perfil. No seu perfil não encontrará a informação relativa a quem visitou o seu perfil.

2

Na coluna da direita, no terceiro bloco começando por cima, verá uma caixa com o título "Quem viu o seu perfil?". Faça clique no link que indica o número de pessoas que viram o seu perfil.

3

Está dentro da página "Estatísticas do seu perfil", e aqui pode ver a lista de pessoas que visitaram o seu perfil nos últimos dias. Se não vir a informação completa, continue lendo.

4

Para ver a lista de pessoas que visitaram o seu perfil, com nome e apelidos, deve configurar apropriadamente as suas opções de privacidade. Faça clique no link "Configuração" que está localizado na parte superior direita do ecrã (por debaixo da pesquisa no cabeçalho). Irão aparecer-lhe três opções, escolha a primeira "O seu nome e apelido (recomendado)", para poder ver o nome e apelidos das pessoas que visitem o seu perfil. Se ainda assim não consegue ver o nome e apelidos das pessoas que visitaram o seu perfil, significa que não lhe deram permissão para compartilhar essa informação. Tenha em conta que activar esta opção não tem um efeito retroactivo, ou seja, não poderá ver o nome e apelidos das pessoas que já visitaram o seu perfil, mas verá das pessoas que visitem de agora em diante.

5

Para ver a lista completa das pessoas que visitaram o seu perfil, necessita de uma conta Premium. O LinkedIn dispõe de três tipos de contas Premium que começam a partir de 7,95 euros por mês. Se não dispõe de uma conta Premium, apenas poderá ver as últimas 5 pessoas que visitaram o seu perfil.

6

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como saber quem visita o meu perfil de LinkedIn, recomendamos que entre na nossa categoria de Redes Sociais.

Dica: Confira também esse artigo e descubra Como saber quem me visitou no Facebook.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quem visita o meu perfil de Linkedin, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Compartilhe o seu nome e apelidos para poder ver as pessoas que visitaram o seu perfil.