Como saber quem me segue no Snapchat

Como saber quem me segue no Snapchat

O Snapchat é um aplicativo que foi desenvolvido com o objetivo de introduzir um tipo de comunicação diferente, aqui a comunicação é toda realizada à base de imagem, onde podem ser enviados vídeos ou fotos que apenas podem ser visualizados uma vez pelas pessoas para quem os enviamos. Uma das opções que se encontra em falta no Snapchat é uma opção direta que nos permita ver quem nos segue e quem não nos segue, no entanto existem dois truques que o permitem fazer. Se estiver interessado em descobrir como saber quem me segue no Snapchat continue lendo este artigo em umComo.

Passos a seguir:
1

Como foi referido acima, existem dois truques que nos permitem saber quem nos segue sendo ambos bastante simples, o problema é que estes truques não se encontram muito bem identificados no app.

Para começar, deverá abrir o Snapchat e pressionar no símbolo do fantasma que se encontra na parte superior no centro e arrastar para baixo.

2

Depois vá onde diz "Meus Amigos" para escolher a pessoa da qual desconfia que não a segue e clique.

3

Agora que já está na sua lista de amigos procure uma pessoa que acha que não o segue de volta e clique em cima dela.

Agora para saber se essa pessoa o segue ou não verifique se aparecem os pontos que ela tem, caso apareçam é sinal que essa pessoa o segue, caso contrário não o estará a seguir.

4

Outra possibilidade para ver se uma pessoa o segue ou não é enviando-lhe um foto. Neste caso se depois de enviada a foto, antes do nome da pessoa para quem a enviou aparecer um triângulo cinzento isto significa que a pessoa não o segue.

5

Agora que já sabe ver quem o segue ou não no Snapchat, aprveite e confira mais algumas informações interessantes sobre o Snapchat nos artigos abaixo:

  • Como usar o filtro Face Swap do Snapchat
  • Como rever fotos no Snapchat
  • Como mudar a senha do Snapchat

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quem me segue no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.