Como saber quem está interessado em você no Facebook

Como saber quem está interessado em você no Facebook

Com a chegada as novas tecnologias a forma como nos comunicamos mudou muito. Foram criados bate-papos, redes sociais, foram introduzidas carinhas e emoticons e até as técnicas de flertar foram alteradas. Pode ser um pouco complicado descobrir se alguém está interessado em si apenas pelo seu comportamento nas redes sociais, no entanto não é impossível se você estiver atento. Para saber como saber quem está interessado em você no Facebook, preparámos este útil artigo umComo.com.br. Continue lendo e descubra!

 

Passos a seguir:
1

Na internet temos a chance de nos comportarmos de forma mais extrovertida no entanto, nas redes sociais, onde nossos dados pessoais incluindo nossa fotografia estão expostos, algumas pessoas podem não se sentir à vontade para revelar suas intenções de forma tão explícita.

2

Por essa razão você deverá estar mais atento que nunca na hora de saber quem está interessado em você no Facebook, pois as pessoas do outro lado podem estar seguindo um plano para não dar muito nas vistas.

3

Se uma determinada pessoa curte todas as suas fotografias e publicações, ela certamente está interessada em você. Isso é uma forma de chamar sua atenção dizendo que acha você atraente em todas as fotografias e está de acordo com o que publica.

Imagem: blogs.estadao.com.br
4

Porque falar no bate-papo é demasiado íntimo, ele ou ela pode preferir comentar várias fotografias ou publicações suas como forma de mostrar seu interesse. Será útil que você esteja atenta/o a esse comportamento e perceba com que frequência acontece, para ter a certeza.

Imagem: codigofonte.net
5

Outra forma que os seus admiradores têm de chamar sua atenção e mostrar que estão interessados em você é simplesmente a cutucar. Isso é feito indo ao perfil de alguém, clicando em "..." depois de "Mensagem" selecionando a opção cutucar.

6

Se determinada pessoa está interessada em si, é muito provável que ela acesse seu perfil de Facebook várias vezes por dia. No nosso artigo "Como saber quem visita o meu perfil de Facebook" indicamos-lhe como você pode descobrir isso.

7

Agora que você já tem algumas pessoas sob suspeita de que possam estar interessadas em você, inicie um bate-papo com elas e analise seu comportamento: se mostrarem muita vontade de falar com você e iniciarem a conversa nos dias seguintes, certamente estão interessados!

Para os próximos passos, siga os conselhos do nosso artigo de como conquistar um homem pelo Facebook.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quem está interessado em você no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Se você se cruzar várias vezes na vida real com as pessoas que se mostram interessadas em você no Facebook, fique atento ao seu comportamento pois elas podem dar a entender algo.