Partilhar

Como saber que sites visitou o meu filho no Internet Explorer

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017

Para saber as páginas visitadas no Internet Explorer recentemente, deve utilizar o histórico do navegador de internet que utiliza normalmente ou que o seu filho utiliza. Desta forma, se o navegador não foi manipulado, poderá ver as páginas visitadas nos últimos dias. Assim sendo, em seguida explicamos-lhe passo a passo como pode saber se o seu filho andou visitando sites não recomendados a menores de idade.

Também lhe pode interessar: Como desinstalar o Internet Explorer
Passos a seguir:
1

Acesse aso "Internet Explorer" e carregue na estrela que está no canto direito "Favoritos".

2

Em seguida, por defeito estará nos favoritos. Carregue no separador da esquerda "Histórico".

3

Dentro do "Histórico" poderá ver as últimas páginas que foram vista no computador nestes últimos dias e desta forma conseguirá saber se alguém visitou páginas que não devia.

Como saber que sites visitou o meu filho no Internet Explorer - Passo 3
4

Se quer encontrar alguma palavra em concreto, pode pressionar ao mesmo tempo as teclas "Control + F" e aparecerá uma busca por palavras. Pode colocar palavras que pense que o seu filho tenha procurado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber que sites visitou o meu filho no Internet Explorer, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Existem formas de apagar o histórico, por isso este método não é 100% fiável.
  • Antes de investigar o que o seu filho andou pesquisando, recomendamos-lhe que lhe pergunte diretamente o que visitou e se visitou alguma coisa que não devia, assim terá uma oportunidade para se explicar.

Escrever comentário sobre Como saber que sites visitou o meu filho no Internet Explorer

1 de 2

Voltar ao topo da página