Como saber o que foi acessado no PC

Como saber o que foi acessado no PC
Imagem: brasilemalta.net

Muitas vezes nós acessamos um site e esquecemos de colocá-lo nos nossos favoritos, ou acontece algum erro no computador e perdemos aquele artigo super legal que estávamos lendo em algum lugar, e aí, como fazer para achar? Muitas vezes ficamos horas tentando lembrar onde é que estávamos mexendo e o resultado não é satisfatório. Pode ser também que você tenha uma empresa e queira saber o que os seus funcionários estão fazendo no computador enquanto trabalham, ou que queira descobrir quais sites seu namorado anda visitando. Não importa as suas intenções, se você quer saber o que foi acessado no PC, o UmComo.com.br vai te ajudar!

Passos a seguir:
1

Abra o navegador mais utilizado naquele computador. Se você não souber qual é, comece pelos básicos e mais utilizados por todo mundo: Internet Explorer, Mozila Firefoz ou Google Chrome.

Imagem: clickgratis.com.br
2

Se a pessoa usar o Internet Explorer, aperte o ALT, clique em tools ou ferramentas, selecione opções de internet ou internet options, clique na aba geral, clique no botão configurações em histórico de navegação e clique em ver arquivos. Você verá então uma tela com os links dos últimos sites acessados.

Imagem: seumadroga.com
3

Se você estiver no Google Chrome ou no Mozila Firefox, aperte ctrl e H ao mesmo tempo e abrirá uma janela lateral com os últimos sites visitados

Imagem: logobird.com
4

Você também tem a opção de instalar algumas ferramentas que vão monitorar tudo o que é feito no computador e então enviará para o e-mail cadastrado. Na maioria das vezes esses programas são pagos e os valores não são muito acessíveis, mas, pode ser que você ache um investimento interessante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber o que foi acessado no PC, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Conselhos
  • Você já conhecia esses métodos de acessar o histórico do que foi acessado no computador? Comente, vamos adorar saber a sua opinião!