Partilhar

Como rir online em outros idiomas

Por Sara Viega. Atualizado: 13 fevereiro 2019
Como rir online em outros idiomas

Está pensando ir viver em outro país? Tem amigos em diferentes partes do mundo? Seja qual for o motivo, no caso de lhe interessar averiguar como rir online em outros idiomas, não só é curioso como também pode ajudar a compreender comentários na Internet e perceber diversas situações.

Se quer saber como rir na internet em outros idiomas, em umComo.com.br mostramos-lhe.

Também lhe pode interessar: Como mudar o idioma do Facebook para inglês

Inglês

Os ingleses na Internet costumam usar a terminação "LOL" para indicar que se estão rindo, esta, significa "lots of laughs", e traduz-se literalmente como "muitas risadas".

Dependendo nível de piada e estado de risada, também podem usar "hahaha" acrescentando mais "ha" se for necessário, tal como acontece em Portugal.

Tailandês

Na Tailândia o número 5 pronuncia-se "ja", portanto, quando se estão rindo é fácil encontrar pela Internet o seguinte: "5555555".

Japonês

Os japoneses normalmente, riem escrevendo a palavra "haha", no entanto, quando é hilariante passam diretamente a escrever "ww" ou "www". Este vocábulo significa "riso" e escreve-se da seguinte forma 笑.

Chinês (Mandarim)

Na China quando se riem escrevem, diretamente, 笑声. De todas as formas, também encontramos a onomatopeia 哈哈, que quando é lida, soa como "haha", o mesmo acontece com a onomatopeia 呵呵 que soa como "hehe".

Coreano

Na Coreia riem online utilizando "kkkkk" ou "kekekekeke". Onde já viu isso? :)

Francês

Na França podem rir usando o "LOL", "hahaha", "héhéhé", hihihi", "hohoho" e também, MDR. Estas siglas significam "mort de rire", que como já imaginam, significa "morrer a rir".

Grego

Na Grécia os internautas riem-se usando "xaxaxa".

Hebraico

Em hebraico riem da seguinte forma: "xá xá xá".

Português (Brasil)

Para o estrangeiros é uma grande surpresa, mas sim, aqui no Brasil é assim: "rsrsrsrs" ou "huehuehue".

Outras línguas

Alemão: ha ha, hi hi, ....

Islandês: haha, hehe, híhí

Russo: haha xaxa, hèhè xexe

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como rir online em outros idiomas, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como rir online em outros idiomas

Como rir online em outros idiomas
Como rir online em outros idiomas

Voltar ao topo da página