Como rever fotos no Snapchat

Como rever fotos no Snapchat
Imagem: pinsta.me

O Snapchat é uma aplicação que permite enviar e visualizar fotos instantaneamente em tempo máximo de 10 segundos, ou seja só pode ver as imagens uma só vez. Contudo, o que muitos utilizadores não sabem é que com as novas atualizações deste aplicativo, é permitido ver um snap mais do que uma vez. Fique lendo este artigo e o umComo explica como rever fotos no Snapchat.

Passos a seguir:
1

Para conseguir rever snaps no aplicativo Snapchat tem duas formas de o fazer: pelo aplicativo Snapchat ou pela aplicação SaveSnap, em que o umComo tem um artigo que ensina a como guardar fotos e vídeos no seu dispositivo.

Neste artigo vamos ensinar a rever fotos do Snapchat pela primeira forma dita em cima. É muito fácil e não necessita de grandes atalhos para o fazer.

2

Verifique se o seu aplicativo está atualizado com a última versão, caso não esteja vá à Play Store ou, se for usuário de iPhone, à App Store e descarregue a atualização. Este processo não demora mais do que 5 minutos.

imagme: dreamcreative.com

3

Esta nova versão do Snapchat permite aos utilizadores rever um snap por dia (24h) e para o fazer apenas precisa de, no final de visualizar a foto/vídeo, clicar imediatamente a seguir no snap visto e a seguinte mensagem aparecerá: Deseja ver novamente este snap? Isto pode ser feito uma vez por dia.

Agora você poderá escolher se quer ver novamente, pressionando Visualizar novamente, ou se quer guardar esta opção para outra mensagem, pressionando Cancelar.

Nota: esta opção só aparece mesmo depois de você ver o snap, ou seja, você só tens apenas uns segundos para o fazer, portanto seja rápido.

Imagem: mobile.163.com
4

Se este artigo lhe agradou, o umComo tem disponíveis mais artigos que lhe podem ser bastante úteis:

  • Como mudar a senha do Snapchat
  • Como adicionar efeitos no Snapchat

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como rever fotos no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.