Partilhar

Como reparar um iPad bloqueado

Como reparar um iPad bloqueado

É impossível não perder a paciência quando vemos que o nosso iPad está completamente bloqueado e não faz nada do que pedimos; a tela fica branca e nem mesmo o botão para desligar realiza sua função. Será que nosso dispositivo eletrônico da Apple simplesmente quebrou?

É bem provável que não. Para reparar o iPad só temos que seguir algumas instruções simples que podem ser feitas em menos de cinco segundos.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como formatar um iPad
Passos a seguir:
1

O iPad não reage quando você tenta desligá-lo? Se for o caso e além disso, ele não responder quando carregar no botão 'Home', você deverá reiniciá-lo.

2

Pressione ao mesmo tempo o botão 'Home' e o botão de 'liga/desliga' do dispositivo durante 10 segundos mais ou menos.

3

O iPad deve se desligar agora; se for assim, espere dez segundos e ligue de novo apertando o botão de 'liga/desliga'. Pronto!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reparar um iPad bloqueado, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Se o iPad não reage de nenhuma forma, vá a uma Apple Store para que um especialista o possa ajudar.

Escrever comentário

2 comentários
A sua avaliação:
FABLICIO SOARES
Muito Bom o tutorial, segui o passo-a-passo e consegui resolver o meu problema!
Editor umComo.com.br
Oi Fablicio! Valeu pelo comentário ;) Continue nos acomapanhando!
Wilson
boa dica funcionou obrigado pela dicas estou muito feliz
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Wilson! Que bom saber que deu certo! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)

Como reparar um iPad bloqueado
Como reparar um iPad bloqueado

Voltar ao topo da página