Bloquear janelas emergentes

Como remover o Live Jasmin

Samuel Ferraro
Por Samuel Ferraro. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como remover o Live Jasmin

O Live Jasmin é um site adulto, com imagens e webcams ligadas em tempo real. Se o seu computador foi infectado por um adware, isto pode resultar no aparecimento dessa página no seu computador mesmo que você não tenha acessado a página. Não tem hora, e por muitas vezes, pode te colocar em uma situação bem constrangedora.

Para remover o Live Jasmin do seu PC, você precisará realizar alguns procedimentos que irão te dar a segurança de não passar mais por isso e poder navegar em paz pela internet. Além de tudo, o procedimento abaixo deixa o PC mais leve e mais rápido, além de aumentar a segurança eliminando possíveis ameaças a sua máquina. Já que seguindo os passos seguintes, adwares serão eliminados de uma vez por todos. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como remover o Live Jasmin.

Também lhe pode interessar: Como remover o feed.sonic-search.com

Passos a seguir:

1

Primeiro, baixe um pop-up killer. Ele é uma ferramenta que roda em segundo plano e trava as janelas pop-up automaticamente. Este é o primeiro passo para se livrar de todas as janelas indesejáveis pop-up.

 

2

Em seguida, rode um eliminador de adwares. Eles são ferramentas muito úteis. Os adwares são softwares duvidosos que monitoram a sua atividade na internet para abrir os anúncios pop-up que, geralmente, condizem com suas preferências. Você pode baixar o Kaspersky Virus Removal Tool ou o Spy Bot Search & Destroy. Ambos são gratuitos.

O SpyBot instala o TeaTimer, que monitora os sites e acessos simuntaneos, possibilitando bloqueio ou liberação (já em tempo real). O Kaspersky Virus Removal Tool é uma ferramenta de limpeza, ou seja, se está com o problema em arquivos, ele fará uma limpeza profunda de arquivos temporários presentes no PC. Ele não é residente, e não substitui um antivírus. Apenas limpa o que está infectado e ameaças que estão ocultas no sistema.

3

Esqueça o Internet Explorer! Um dica para elimiar o Live Jasmin é usar o Mozilla como navegador padrão. Ele é um navegador de código aberto e tem um bloqueador de popups interno. Outro navegador bem vale a pena mencionar é o carro-chefe norueguês Opera que impressiona com a sua velocidade e tem um recurso de bloqueio de pop-up.

4

Desabilite o serviço de mensageiro. Recentemente, um novo tipo de janelas pop-up começou a invadir desktops de usuários. Os spammers descobriram que eles poderiam lançar janelas pop-up no desktop do usuário, mesmo quando o usuário não estava utilizando a web. Os spammers se aproveitaram de um bug no sistema operacional de Windows da Microsoft, que lhes permite abrir a janela de pop-ups já sabendo o número do IP.

 

5

Abaixo estão alguns indicadores de uma infecção pelo livejasmin.com

  • O PC executa mais lento do que o normal.
  • O computador para de responder ou trava com muita frequência.
  • Discos ou unidades de disco estão inacessíveis.
  • Você não consegue imprimir itens corretamente.
  • Você vê menus distorcidos e caixas de diálogo

Estes são apenas os sinais mais comuns de infecção por livejasmin.com . Porém, estes sinais também podem ser causados ​​por problemas de hardware ou software que não têm nada a ver com um vírus de computador.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como remover o Live Jasmin, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como remover o Live Jasmin