Partilhar

Como reiniciar um celular com Windows Phone 8

A tecnologia está ainda bem longe de ser perfeita, e por mais que os celulares tenham avançado, até os smartphones, podem dar problemas. Um dos mais comuns em muitos modelos é os bloqueios, o smartphone, sem ninguém saber muito bem porquê, entra em uma espécie de shock e fica bloqueado, sem responder a nenhuma de suas ações. Em umComo.com.br contamos como reiniciar um celular com Windows Phone 8.

Também lhe pode interessar: Como reiniciar o Windows Phone
Passos a seguir:
1

Há várias formas de reiniciar um smartphone com Windows Phone 8 e sair de seu estado de shock. Se o seu modelo permite extrair a bateria de forma simples, é uma forma rápida de fazê-lo: ao tirar a bateria o smartphone desligará. Volte a introduzi-la e o telefone ligará. Reiniciado! Porém, só recomendamos este método se o que explicamos a seguir não funcionar.

2

Windows Phone 8 tem para seus telefones Lumia (funciona com o 1020, 928, 925, 920, 820, 720, 620 e 520) um método para forçar este reinicio, equivalente a pressionar Ctrl+Alt+Del em um PC com Windows. Pressione a tecla do volume como se estivesse baixando o som e a de ligar durante uns 10 segundos. Quando o smartphone vibrar, já estará reiniciando.

3

Se o seu smartphone Windows Phone é um HTC 8S ou um HTC 8X, o reinicio é diferente (mas também é fácil). Só precisa desligá-lo como faria de forma normal, mantendo o botão de ligar pressionado alguns segundos e arrastando para baixo a tela que aparece. Espere 15 segundos antes de voltar a ligá-lo.

4

O Samsung Aitv-S, outro smartphone com Windows Phone 8, também pode ser reiniciado. Neste caso, mantenha pressionado o botão de ligar durante pelo menos 11 segundos.

5

O Huawei Ascent W1 reinicia-se também pressionando o botão de ligar até que o telefone desligue e volta a ligar após alguns segundos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reiniciar um celular com Windows Phone 8, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como reiniciar um celular com Windows Phone 8

1 comentário
rita
Eu fazendo o procedimento padrão explicado logo acima tem risco de se perder os arquivos guardados no micro cartão?

Voltar ao topo da página