Como reiniciar o Windows Phone

Como reiniciar o Windows Phone

Se você enfrenta problemas com o Windows Phone do tipo tela travada ou bug, em umComo te ensinamos como reiniciar o Windows Phone.

Lembrando que este re-set é seguro e não apresenta riscos de perder qualquer um dos seus dados, ele funcionará basicamente como o botão de reiniciar do computador, é simples de se fazer e pode resolver boa parte dos problemas encontrados na utilização do Windows Phone.

Vai precisar de:
  • Windows Phone
  • Dois dedos e um polegar opositor
Passos a seguir:
1

Para reiniciar o Windows Phone, basta pressionar o botão de reduzir volume (-) em conjunto com o botão de (desligar/bloquear) . Deixe-os pressionados até sentir uma vibração, isto pode levar de 5 à 10 segundos e ele será imediatamente reiniciado após a vibração.

2

Este re-set não pode resolver problemas mais graves como a lentidão no celular, tentativa de excluir dados, formatar celular ou em casos onde você esquece a senha. Para isso, em umComo temos artigos sobre o Hard Reset no Windows Phone e Master Reset no Windows Phone, sendo que um restaura as configurações de fábrica e apaga os dados e o outro, além disto, ainda exclui a sua senha, caso você tenha esquecido.

Veja também: Como excluir o primeiro e-mail cadastrado no Windows Phone

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reiniciar o Windows Phone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Esta técnica não servirá em casos onde o usuário pretende excluir qualquer dado, tal como a sua conta de e-mail cadastrada.
  • O re-set no Windows Phone funciona em TODOS os celulares do tipo Nokia Lumia.