Partilhar

Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone

Isto aconteceu e você não sabe muito bem como foi. Você estava vendo as fotos que tirou com seu iPhone e de repente apagou uma ou várias sem querer. E você nem sequer tinha o smartphone configurado para salvar as fotos de forma automática na nuvem, no iCloud ou na Dropbox. Você estava preparado para dizer adeus a essas imagens, mas então alguém disse a você que ainda há esperança. Que na realidade as fotos não são apagadas se não se salvar nada por cima. Como chegar até elas? Em umComo.com.br contamos a você como recuperar fotos apagadas do seu iPhone.

Também lhe pode interessar: Como girar as fotos no iPhone
Passos a seguir:
1

Seja rápido e não espere mais, quanto mais rápido você procurar essas fotos, mais possibilidades terá de que ainda estejam aí. Desconecte o iPhone da Internet para que não haja downloads ou sincronizações automáticas que possam ser feitos sobre a foto que você quer recuperar.

2

Você fará a recuperação graças ao programa Dr Fone for iOS. Vá a http://www.wondershare.com.br/data-recovery/iphone-data-recovery.html, e clique no botão laranja onde diz "Baixar". Aceite o download e, quando tiver terminado, abra o arquivo para instalar o aplicativo em seu aparelho e siga as instruções.

3

Abra Dr. Fone para iOS, o programa que você acaba de baixar. Nas duas abas superiores, selecione a da esquerda, onde diz "Recover from iTunes backup files".

Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone - Passo 3
4

Conecte seu iPhone ao computador através do USB e clique no botão verde que diz "Start". O programa começará a analisar tudo o que há armazenado no iPhone. Seja paciente já que isto pode demorar vários minutos.

Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone - Passo 4
5

Quando finalizar, aparecerá uma coluna na parte esquerda da janela com diferentes categorias. Você pode procurar nas relativas às fotografias a imagem que está buscando.

Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone - Passo 5
6

Selecione as imagens apagadas que quiser recuperar e quando acabar, clique no botão que diz "Recuperar". Você precisará selecionar um destino em seu computador onde querer salvar as fotos. Faça isto, aceite e pronto. As fotografias voltam a estar em seu poder!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
HollyHolm
Neste caso, você pode depender de terceiros iPhone software de recuperação de dados para conseguir como coisas. Talvez você pode tentar um recuperação de dados iPhone, funciona bem!

Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone
1 de 4
Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone

Voltar ao topo da página