Partilhar

Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017

Isto aconteceu e você não sabe muito bem como foi. Você estava vendo as fotos que tirou com seu iPhone e de repente apagou uma ou várias sem querer. E você nem sequer tinha o smartphone configurado para salvar as fotos de forma automática na nuvem, no iCloud ou na Dropbox. Você estava preparado para dizer adeus a essas imagens, mas então alguém disse a você que ainda há esperança. Que na realidade as fotos não são apagadas se não se salvar nada por cima. Como chegar até elas? Em umComo.com.br contamos a você como recuperar fotos apagadas do seu iPhone.

Também lhe pode interessar: Como girar as fotos no iPhone
Passos a seguir:
1

Seja rápido e não espere mais, quanto mais rápido você procurar essas fotos, mais possibilidades terá de que ainda estejam aí. Desconecte o iPhone da Internet para que não haja downloads ou sincronizações automáticas que possam ser feitos sobre a foto que você quer recuperar.

2

Você fará a recuperação graças ao programa Dr Fone for iOS. Vá a http://www.wondershare.com.br/data-recovery/iphone-data-recovery.html, e clique no botão laranja onde diz "Baixar". Aceite o download e, quando tiver terminado, abra o arquivo para instalar o aplicativo em seu aparelho e siga as instruções.

3

Abra Dr. Fone para iOS, o programa que você acaba de baixar. Nas duas abas superiores, selecione a da esquerda, onde diz "Recover from iTunes backup files".

Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone - Passo 3
4

Conecte seu iPhone ao computador através do USB e clique no botão verde que diz "Start". O programa começará a analisar tudo o que há armazenado no iPhone. Seja paciente já que isto pode demorar vários minutos.

5

Quando finalizar, aparecerá uma coluna na parte esquerda da janela com diferentes categorias. Você pode procurar nas relativas às fotografias a imagem que está buscando.

6

Selecione as imagens apagadas que quiser recuperar e quando acabar, clique no botão que diz "Recuperar". Você precisará selecionar um destino em seu computador onde querer salvar as fotos. Faça isto, aceite e pronto. As fotografias voltam a estar em seu poder!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como recuperar fotos apagadas do meu iPhone

1 comentário
HollyHolm
Neste caso, você pode depender de terceiros iPhone software de recuperação de dados para conseguir como coisas. Talvez você pode tentar um recuperação de dados iPhone, funciona bem!

1 de 4

Voltar ao topo da página