Como recuperar a senha do Dropbox

Como recuperar a senha do Dropbox

Você tenta acessar sua conta de Dropbox, mas é impossível porque esqueceu sua senha. E agora? Você perderá toda a informação que tinha salvado na nuvem? Claro que não! Este serviço de armazenamento permite restabelecer sua senha de uma forma muito simples. Se quiser conhecer todos os passos sobre como recuperar a senha de Dropbox, não perca este artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

Para recuperar sua senha de Dropbox primeiro vá para a página do site, escrevendo a direção no seu navegador: http://www.dropbox.com/

Uma vez ali, clique em "Iniciar sessão" que encontrará embaixo do botão de registro.

2

A seguir, em vez de introduzir seus dados, porque não lembra a senha, pressione a frase "Esqueceu sua senha?" para assim poder iniciar o processo para recuperá-la.

3

Neste momento, você será solicitado a inserir o endereço de e-mail fornecido ao Dropbox e o registro é realizado. Escreva-o, assegurando-se de que é o correto; caso contrário, o sistema indicará um erro.

4

Neste momento, uma mensagem na parte superior da tela será exibida, confirmando que foi enviado um correio eletrônico para que possa recuperar sua senha de Dropbox. De modo que deverá acessar sua caixa de entrada do email e procurar este email; se não encontrá-lo, verifique a pasta de spam ou correio indesejado.

5

Abra o email recebido e clique no botão azul "Restaurar senha". Você será redirecionado de novo ao site de Dropbox e estará a ponto de recuperar sua senha.

6

Por último, só deverá escolher uma nova senha de Dropbox para poder acessar sua conta e continuar usando os serviços de armazenamento na nuvem.

7

Quando tiver escrito e confirmado a nova senha, automaticamente sua pasta de Dropbox será aberta e poderá fazer o que quiser. A partir de agora, você deverá usar a nova senha para iniciar a sessão em Dropbox e lembre-se de não esquecê-la!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Dropbox, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.