Como reativar minha conta do Twitter

Como reativar minha conta do Twitter

Desativou sua conta do Twitter e agora se arrepende? É normal que por qualquer impulso sintamos a necessidade de nos descadastrar nas redes sociais, mas também é habitual que depois de pensar bem, notemos que no final não é tão ruim usufruir dos benefícios de certas redes e por isso queiramos recuperar a conta. O Twitter tem políticas claras no que diz respeito à reativação das contas descadastradas, por isso em umComo.com.br explicamos para você em detalhes como reativar sua conta do Twitter e em que casos deverá criar uma conta nova.

Passos a seguir:
1

Para reativar sua conta do Twitter têm que ter passado menos de 30 dias desde que a desativou, se passou mais de um mês, será impossível ativá-la novamente pois todos os dados foram eliminados e, portanto, a única solução para ser novamente usuário desta rede social é criar uma conta nova. Poderá usar, se desejar, o mesmo e-mail que utilizou anteriormente, bem como o nome de usuário, desde que o mesmo se encontre ainda disponível.

Se por outro lado desativou sua conta do Twitter há menos de 30 dias, então continue lendo, porque em umComo vamos explicar para você como a recuperar.

2

Para reativar sua conta do Twitter quando passou menos de 30 dias desde que a eliminou, deverá realizar o processo pelo computador, pois o mesmo não se encontra disponível para dispositivos móveis.

Dirija-se a à página principal do Twitter para começar.

3

Uma vez aí, deverá iniciar a sessão como faz habitualmente, introduzindo o seu nome de usuário ou e-mail e sua senha. Ao pressionar o botão de iniciar sessão, sua conta ficará automaticamente reativada pois os dados da mesma não se apagam, só a partir de um mês da eliminação.

Se o sistema indicar a você que a reativação está temporariamente inabilitada deverá tentar novamente mais tarde. Caso esteja próximo de cumprir os 30 dias de vencimento, então pode realizar uma solicitação ao suporte técnico do Twitter para uma reativação urgente preenchendo o formulário.

4

Tenha em conta que ao reativar sua conta de Twitter é possível que a quantidade de pessoas que você segue, de seguidores ou inclusive os tweets publicados não sejam os corretos. Caso isso ocorra, deverá esperar 48 horas para que o sistema se restabeleça por completo, tempo depois do qual a conta costuma estar em ordem.

Se não for assim, poderá falar com o suporte técnico do Twitter; eles ajudarão você a recuperar seus dados corretamente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reativar minha conta do Twitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.