Partilhar

Como postar vídeos no Twitter

Como postar vídeos no Twitter
Imagem: elearningfeeds.com

Algo que o aplicativo do Instagram já tinha e que estava faltando no Twitter era a opção de gravar os seus vídeos no aplicativo. Felizmente com a nova atualização do app isso já é possível! Agora o Twitter já tem uma câmera de vídeo incorporada e você poderá guardar os melhores momentos para depois compartilhar com os seus seguidores. E o melhor de tudo é que esta opção funciona tanto em Android como iPhone. Quer aprender a postar vídeos no Twitter? Siga o passo a passo deste artigo de umComo!

Também lhe pode interessar: Como baixar vídeos do Twitter
Passos a seguir:
1

Comece por baixar o aplicativo na Play Store ou App Store, caso possua um iPhone. Basta digitar "Twitter" na barra de pesquisa e baixar o aplicativo oficial. Caso já tenha o aplicativo do Twitter no seu smartphone, deverá certificar-se que tem a última versão do mesmo. Verifique se tem atualizações para fazer deste aplicativo na loja de aplicativos.

2

Uma vez que tenha o aplicativo do Twitter instalado e atualizado, abra-o. Para fazer um vídeo no Twitter clique no ícone da câmera que aparece no canto inferior direito. No caso do iPhone, deverá ir até ao seu perfil, clicar no ícone das imagens e selecionar o ícone da câmera.

Como postar vídeos no Twitter - Passo 2
3

De seguida, selecione o ícone da câmera à esquerda e comece a gravar o seu vídeo mantendo o dedo pressionado neste ícone. Quando terminar a sua gravação, deixar de tocar com o dedo.

Como postar vídeos no Twitter - Passo 3
4

Clique em "Done" no canto superior direito para concluir a sua gravação. Caso o vídeo não esteja do seu agrado, poderá eliminá-lo diretamente nesta tela, clicando na cruz do canto superior esquerdo. Agora já pode publicar o seu vídeo com os seus seguidores. Quando tiver todas as alterações concluídas, clique em "Tweet" e seus seguidores já poderão ver o vídeo que acabou de publicar.

Como postar vídeos no Twitter - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como postar vídeos no Twitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como postar vídeos no Twitter

4 comentários
carolina
e no pc como se posta?
Leticia
queria saber como posta que alguem mandou ou algo assim
Mário Tertuliano
Quero pedir a alguém para me ensinar a transferir um vídeo do arquivo para o twitter, aguardo respostas.
mario tertuliano
Eu quero saber como posta um vídeo no twitter, e vcs botaram como criar um vídeo no twitter. O vídeo eu já tenho só não estou sabendo publicar.

Como postar vídeos no Twitter
Imagem: elearningfeeds.com
1 de 4
Como postar vídeos no Twitter

Voltar ao topo da página