WhatsApp

Como posso saber se a minha mensagem de WhatsApp foi lida no iPhone

Como posso saber se a minha mensagem de WhatsApp foi lida no iPhone

O WhatsApp é um software de mensagens instantâneas que utiliza a internet. Este software permite o envio de texto, imagens, vídeo e áudio gratuitamente. Com o WhatsApp pode escrever vários chats com várias pessoas, quer sejam chats privados ou de grupo. Além disso, este aplicativo permite saber se a sua mensagem foi recebida e lida ou não no seu iPhone.

Passos a seguir:
1

Abra a aplicação de WhatsApp e selecione o contato com que pretende conversar.

2

Uma vez dentro da tela do chat com o contato pretendido, tem que pressionar na tela de texto que aparece na parte inferior do seu celular.

3

Desta forma abre-se o teclado para poder escrever a mensagem que quiser ao seu interlocutor.

4

Assim que tiver a mensagem escrita tem que pressionar o botão de enviar que aparece à direita na tela de texto.

5

Quando a mensagem for enviada corretamente ao seu destinatário, aparece um sinal verde à esquerda da dita mensagem.

6

Se do lado esquerdo da mensagem aparecerem dos sinais, isto indica que a mensagem foi lia pelo destinatário.

Sugestão: 7 brincadeiras para status do WhatsApp

7

Veja também o nosso artigo em que lhe explicamos como enviar uma mensagem que falhou o seu envio e o o artigo sobre o double check azul, a nova funcionalidade que lhe permite ver se as mensagens no WhatsApp foram lidas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como posso saber se a minha mensagem de WhatsApp foi lida no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Se a mensagem não for enviada corretamente ao seu destinatário, aparece do lado direito da mensagem um círculo vermelho com um sinal de exclamação branco no seu interior.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
21 comentários
Luzinete dos Santos Moreira
Rodrigo Faro por favor eu preciso a Judá minha filha o maiô sonho dele e emagrecer ela já teve várias crise de depressão minha filha Andrea nao se arrumar mais saí para se divertir com vergonha do seu corpo por favor em Nome de Jesus ajuda a minha filha Andrea
rosenildes de souza
como alguém pode ter sido visto pela ultima vez manhã a mensagem foi enviada atarde e a mensagem está com 2 traços azuis sendo que a ultima vez que a pessoa abriu whatsapp foi pela manhã
Nédy
Olá, pessoal! Por favor, quero saber como verifico isso no PC. Não no celular ou Tablet. Grata
Paulo Roberto
Sim, concordo, mais existem ocasiões em que uma mensagem é enviada aparecendo o sinal de que foi recebida, com a pessoa do outro lado lendo sem que a sinalização mude de cor e aí?
carlos eduardo
oitudo bem sim ou não meu gatinho que tal vc vim festa de maria nunes topa meu anjinho sim ou não beijos te amo muitão muitão mesmo beijos ate mais otal do tata
teka sanches
gostaria de ter um aviso quando for enviada, para ter certeza só tenho como recebo mas é muito baixo com mudar som ou deixa-lo mais alto
Alê
Olá! Por acaso alguém poderia mim dizer como faço para desbloquear um pessoa no Whatsap? Eu recebi uma mensagem de uma pessoa, que naquele momento não a reconheci, porém, antes de adiciona-la eu acho que bloquei e mais alguma coisa do tipo não desejo recebe mensagem deste numero. tem com reverter essa situação? Desde já meus agradecimentos.
Gabriele
Na verdade essa matéria está erradissima!! Um tique significa que a msg foi enviada ao SERVIDOR. Dois tiques significa que foi enviada para o destinatário, mas nao significa que ele leu.
Diogo
Tá errado. Dois traços indicam apenas que a mensagem foi entregue ao destinatário.
Bruna Fernandes
Oiiiii..... Bom Diah..... Eu estou tentando baixar o whatsapp e nao consigo com eu faço para baixar...... My ajude por favor...... E unuca cosegui baixar o whatsapp..... Vai my manda o q eu tengo q fazer pra my baixar ta bom....
Diego
a hora que recebi uma mensagem no whatsapp realmente é a mesma hora que é enviada?? Pois a pessoa me enviou 19hs e meu telefone estava desligado, e qdo o liguei a mensagem constava q foi enviada 23hs??
aiaoia
Um tique = Enviado ao servidor. Dois tiques - Entregue ao destinatário. Não tem como saber se o receptor leu a mensagem, isto é impossível. A mensagem só é entregue ao receptor (telefone móvel) depois que o mesmo liga sua "rede de dados móveis" ou seu "wifi". Enquanto a rede (internet) não for ligada ficará constando apenas um tique. Quando você está bloqueado é quase a mesma coisa, aparecerá apenas um tique, e você não poderá ver a atualização de status. Espero ter sanado algumas dúvidas. Abraços.
Usuário anônimo
Não foi útil porque os dois tiques não indicam que a mensagem foi lida, mas que foi recebida pelo destinatário. Um tique significa que ela foi enviada, mas ainda não foi recebida.
Bruna
Q absurdo! O primeiro "v" significa que a msg chegou ao servidor de redistribuição e o segundo "v' significa que a msg foi entregue no aparelho celular do destinatario...não q foi lida....
paty
não dá pra saber se a pessoa leu, só se ela recebeu. Dois tiques (dois v) ela recebeu. O que vc pode ver é no status dela quando foi que ela estava on pela última vez. A partir daí pode saber se ela estava ou não ciente de que vc mandou uma mensagem. Por que terá: "visto por ´´ultimo hoje as xx hs"
Usuário anônimo
Quando aparece dois sinais, é por que foi entregada a pessoa, e não que ela leu, leia o site da whatsapp falando sobre isso. http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/20951546
Usuário anônimo
http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/20951546 – mensagem entregue ao servidor. (1 tique, marca verde) – mensagem entregue ao telefone de seu parceiro de conversa. (2tiques marca verde) Nota: não indica que a mensagem foi lida, somente que foi entregue.
Usuário anônimo
Pois a informação está errada. Significa que a pessoa recebeu, mas não que leu necessariamente.
Usuário anônimo
Informação errônea.
Jorge
Exatamente como o colega anônimo disse não tem como saber se a mensagem foi lida, mas sim que ela foi entregue ao destinatário.
Como posso saber se a minha mensagem de WhatsApp foi lida no iPhone